Narradora
Taehyung ataca o pescoço de Filipa e começa a deixa-lo marcado. Como ela já estava sem sutiã, Taehyung abocanhou o direito enquanto apertava o esquerdo.
Filipa gemia com os tocos do outro e contorcia-se na cama.
Ele desce os beijos pela barriga da Filipa e retira a sua saia e logo em seguida a sua cueca.
Não espera nem mais um segundo e começa a distribuir beijos molhados pela sua intimidade.
__ Ahh... __ Geme Filipa.
__ Mais alto __ Diz Taehyung e começa a lember a sua intimidade por inteiro.
__ AHHH __ Grita Filipa.
Taehyung sorri e penetra dois dedos de uma vez na intimidade da Filipa que geme bem alto ao sentir os dedos de Taehyung.
Ele começa a fazer movimentos circulares dentro da Filipa e ela cada vez gemia mais alto.
Retirou os dedos de dentro da sua intimidade e voltou a beija-la. As suas línguas pareciam lutar uma contra a outra e era difícil decifrar quem ganharia. Cada um explorava a boca do outro, e estavam numa sintonia perfeita.
Taehyung rapidamente retira a sua roupa toda e pega num preservativo e logo o colocando.
__ Preparada? __ Pergunta Taehyung.
__ Nasci preparada __ Diz ela.
Sem mais demoras Taehyung penetra o seu membro na intimidade de Filipa e ela geme tão alto que a cidade inteira deve ter ouvido.
Ele estocava com toda a sua força sem dó, estava viciado em cada parte do corpo dela.__ M-Mais r-rápido __ Pedia Filipa desesperadamente.
Logo ele acelerou mais do que já estava os seus movimentos de vai e vem.
Enquanto estocava apertava as coxas de Filipa e sentia que o seu ápice estava próximo.__ T-TAEHYUNG __ Geme Filipa e logo chega ao seu ápice.
Mas Taehyung continuou a estocar sem piedade e com ainda mais força.
Logo chegou ao seu ápice, retirou o preservativo e lançou-o para algum lugar daquele quarto e deitou-se do lado de Filipa.__ Amanhã estarei rouca __ Diz ela.
__ Eu avisei que irias gritar __ Diz Taehyung e Filipa abraça a sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPER - Kim Taehyung
FanfictionFilipa trabalha como striper para poder se sustentar pois foi expulsa de casa por ter um trabalho " desprezível" como diziam os pais. Numa noite acaba por conhecer Taehyung e tudo muda. □ Plágio é crime □ By: PrexinhaPT 💜 💜