Cap. 1

154 12 0
                                    

Olá. Meu nome é (S/n). Essa história envolve paixão, amor, mentiras e sexo. Eu moro com o meu pai, a ridícula da minha madrasta Lana e meu irmão J-hope. Meu pai é dono de uma empresa. Minha madrasta só sabe gastar. Eu sou a ovelha negra da família. Era meu primeiro dia de Aula naquele Inferno.

       - Bom dia (S/n). - falou meu pai lendo o jornal

       - Oi Pai - me sento na cadeira e faço meu café

       - Oi meu bem - a Vadia beija meu pai. Morro de nojo. Odeio ela

     - Vou indo!

     - Não vai esperar seu irmão?

     - Não pai. Ele sabe o caminho. Tchau!

      
      Vou a pé para escola. Chegando, o de sempre. Geral me zuando. Odiava todos de la. Menos uma pessoa. Jeon Jungkook. O popular da escola que sempre fui apaixonada desde pequena. Ele era lindo! Via ele andando no corredor e encontrando seus amigos. Que corpo, que voz, que homem!

        - Por que eu gosto de você?- digo a mim mesma.

      - Falando sozinha?

      - Ah! Que susto Hoseok! - Bato nele

      - Kkkk nem pra me esperar Porra. Vê se para de babar pelo Jungkook.

        - Não estou babando por ele. Ele namora e é um um ridículo

     - Sei - ele abre o armário dele. Olho para o lado e vejo ele com a sua namorada vadia, Rebeca.- Ridículo, ne?

        - Vai se fuder Hoseok! - Bato nele e o sinal toca. Metade da sala ja estava sentada.

         - Bonita a saia (S/n). Comprou no brechó da sua avó? - Rebeca fala e suas amiguinhas riram. Apenas me sentei.

         - Amor, já falei para parar de zuar ela. - Jungkook fala para Rebeca

         - Foi só dessa vez ta meu Biscoitinho- ela da um selinho nele. O professor entra na sala.

         - Bom dia alunos. Meu nome é André e eu serei o professor de matemática de vocês. - caguei pra ele. Dormi no meio da aula. - Senhorita (S/n).
     
          -  Que? Oi? - falo meio sonolenta e todos ri

           - Você pode fazer aquela fórmula para mim?

           - Claro - me levanto e faço - Prontinho

            - Está correto!

            - É tão nerd que sabe até coisas que ainda nem estudamos. Escuta (S/n), quando foi a última vez que deu para um cara? - diz Rebeca e todos ri

           - Senhorita Rebeca, acho que saber algo difícil como essa matéria, é bem melhor do que perder a virgindade. Coisa que você não tem igual a (S/n) Inteligecia e respeito. - todos se aquetam - Ok, parabéns (S/n). Ganhou 10 na média.

      O dia tava um inferno. As aulas acabaram e eu fui para casa. Fiz minhas coisas da escola e me arrumei. Ninguém sabe, pois é segredo. Trabalho em casas noturnas dançando e ganho dinheiro dando meu corpo para os homens idiotas. De manhã eu sou (S/n), de noite Lily. Saio de casa bem de noite e vou ao meu trabalho. Nunca mostro meu rosto. Sempre uso máscara. Estava no bar bebendo.

           - Oi gata. Ta afim de dançar comigo na cama?- sabia quem era. Stuart, do Colégio. Outro famosinho.
 
           -  Presciso de grana meu querido- Ele me mostra um punhado de dinheiro

Sweet GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora