"You love when I fall apart, so you can put me together and throw me against the wall... It beats me black and blue, but it fucks me so good and I can't get enough..."
N/A: Olha eu de novo colocando nota no início! É só pra deixar o link aqui (https://stuckyonu.tumblr.com/post/164913212661/baile-de-m%C3%A1scaras-my-immortal-cap%C3%ADtulo-16) com os looks que eles usam na festa. Sério, foi uma batalha árdua achar máscara pra todos eles, mas espero que vocês gostem do resultado. Bom capítulo!
Nas duas semanas que se passaram, Bucky não foi para a sessão de terapia nenhuma vez. Gostaria de dizer que as consultas haviam sido canceladas, mas a verdade era que não podia se dignar a perder o foco. E o foco era: ele iria sair da mansão para uma festa onde várias pessoas que podiam reconhecê-los estariam de olho em tudo.
T'Challa fora muito claro, todos compareceriam ao baile. Sem exceções. A ocasião podia ser descrita como uma missão e o bilhete dizia especificamente que deveriam comparecer com o grupo completo. E quais eram as chances das pessoas que os estavam intimando, não saberem exatamente quantos eles eram? Certo. Como a resposta tornou-se óbvia para todos, os quatorze dias seguintes ao recebimento da convocação foram repletos de treinamento intensivo e preparação psicológica. Não se tratava de uma excursão em que eles estariam com os uniformes de batalha e sabiam exatamente o que esperar. Um evento social não era bem um lugar automaticamente seguro, mesmo sendo um baile de máscaras em um lugar lotado.
A sensação de espera tornara-se horrorosa e esmagava os habitantes da casa. Os amigos faziam as refeições em silêncio e quando abriam a boca para falar, era sobre as estratégias referentes ao baile e o tanto de coisas que podiam dar errado. A comida descia empurrada pela bebida e eles não tinham nenhuma vontade de brincar ou fazer piada nesse meio tempo. O dia da festa que haviam feito na sala de jogos parecia ter acontecido há mil anos. Haviam passado tanto tempo entocados, que somente a perspectiva de estarem realmente enfrentando um novo inimigo era paralisante. As pessoas pensariam que depois de tanto tempo eles estavam acostumados com a tensão pré-batalha, mas experimente ficar escondido e "seguro" depois de tanto tempo e ser arrancado bruscamente desse status. Nos primeiros meses eles esperavam por aquilo e foi só ficarem um pouco mais à vontade que as coisas começaram a desandar.
Bucky estava tendo sérios problemas para dormir, nem a presença de Steve fazia diferença com as coisas que se passavam em sua mente. Ia dormir tarde e acordava diversas vezes no meio da noite, às vezes suando frio e outras sem conseguir respirar. Chegou até a pensar em dizer para Steve voltar para o próprio quarto, mas ele também sofria dos mesmos problemas, a única mudança era que Steve dormia umas duas horas a mais.
Em uma das noites, Bucky não se lembrava se havia sido quarta ou quinta, só que dera um pulo na cama e por pouco não fora parar no chão. Sentiu uma das mãos de Steve segurando-o fortemente no ombro, enquanto a outra era espalmada em sua barriga. O suor escorria frio por suas têmporas e Bucky ficou alguns segundos com os olhos arregalados, diante do escuro e do coração acelerado de pânico.
- Ei... shhh, foi só um pesadelo - o acalento vinha da voz de Steve, bem ao seu lado, guardando seu sono como fizera nos últimos dias - Buck, tá tudo bem... ei, tá tudo bem.
Piscou algumas vezes antes de virar para Steve, seu rosto iluminado pela luz da lua. Bucky sabia que fora somente um sonho ruim e que na verdade estava enrolado nos lençóis, dormindo com Steve. Bucky estava em seu próprio quarto e não nas mãos da Hidra.
Assentiu devagar, os olhos voltando ao tamanho normal e pouco a pouco registrando o toque de Steve em sua pele molhada, a maneira como seus dedos acariciavam-no para passar-lhe segurança.
Sentia-se culpado por perturbá-lo durante as horas que tinham para descansar, mas não via raiva ou irritação nos olhos de Steve, só paciência e compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal
Fanfiction"I'm so tired of being here, suppressed by all my childish fears and if you have to leave I wish that you would just leave, cause your presence still lingers here and it won't leave me alone. These wounds won't seem to heal, this pain is just too re...