-é Hazz ta tudo bem sim e Louis nós estamos namorando finalmente, eu e Niall somo um casal, satisfeito?
Louis pediu uma breve pausa com as mãos, Harry já sorria abertamente e alternava o olhar entre mim, Niall e Louis como se já soubesse de tudo, Niall me olhava com um olhar apaixonado, seus olhinhos brilhavam e eu poderia olha-los pelo resto dos meus dias, e eu estava orgulhoso de ter o garoto mais incrível do mundo ao meu lado naquele momento.
- não estou impressionado, pode ficar tranquilo hazz- harry suavizou suas expressões - longe disso, estou muito grato - Louis endireitou-se em seu lugar como se quisesse tomar uma postura mais seria, descruzou os braços e colocou sua mão por cima da de harry, pareciam pais que estavam entregando seu precioso filho nas mão de um desconhecido, era até engraçado- estou grato por ser você a fazer isso, sabemos que vai cuidar bem do nosso Nialler, que vai protege-lo e acima de tudo vai ama-lo e eu sei que ele vai te amar de volta na mesma intensidade.
- Lou - Niall sibilou para Louis como quando um pai envergonha seu filho na frente dos outros.
- shiiii, eu estou falando ok - Harry mantinha a mesma postura em sinal de concordância ao que Louis planejava falar.
- Lou, você está me envergonhando - falou com as bochechas coradas enquanto escondia o rosto em meu pescoço.
- amor, chega o zayn sabe que se magoar o nosso menino ele vai arcar com as consequências - harry olha diretamente para mim - zayn somos seus amigos também, porém esteja avisado.
- como você sabia que eu iria ameaça-lo até a 13° geração?- Louis pergunta com uma cara engraçada, meio apaixonado meio surpreso.
- temos uma conexão esqueceu? - ele fala com um sorriso bobo de quem é apaixonado, provavelmente eu estava igual, mas quem não estaria não é mesmo.
eles trocaram um olhar significante, era como se não precisassem de palavras para ter a mais difícil conversa do mundo, eles apenas poderiam olhar um para o outro e tudo estaria bem.
- voltando aqui ao assunto, que no caso é NÓS, Niall e Zayn , não louis e harry, aprecio em vocês o fato de se preocuparem com o meu Niall, mas está longe de mim a vontade de magoa-lo, ele é pra mim o que vocês são um para o outro, confiem em mim, eu serei para o Niall tudo que ele precisar, serei o melhor namorado do mundo, ou tentarei né - eles riram- ele para mim é a joia mais preciosa que tenho agora, é meu anjo e prometo trata-lo como tal, apenas acreditem em mim- me virei para o Niall e ele estava com os olhos marejados e o nariz avermelhado, ele apenas me abraçou e afundou mais a cabeça em meu pescoço murmurrando "eu te amo's" enquanto eu o abraçava de volta e dizia que o amava tanto quanto daqui ate a lua e de volta.
- estaremos de olho em vocês, mas você passou no teste zayn, estou orgulhoso- falou Harry enquanto apoiava-se em Louis, eles eram verdadeiramente pais, orgulhosos por sua cria ter encontrado alguém bom.
- isso foi lindo, você é maravilhoso - Niall falou quando nos separamos do abraço.
- sempre por você, anjo - beijei sua testa carinhosamente, ele corou e me bejou, harry controlou um Louis que pedia para não demonstrar-mos amor em público para não atrair invejosos.
depois do almoço badalado voltamos para o nosso dormitório, Louis e harry não nos acompanharam pois alegaram que tinham coisas importantes a resolver, no caso, amassos na casa deles.
terminamos a nossa tarde ficando abraçados na minha cama por Niall sempre dizer que ela é a melhor do nosso quarto porque tem meu cheiro, isso é fofo típico dele, abraçamos, trocamos beijinhos e ficamos assistindo filmes toscos da netflix até Niall adormecer e eu me deparar admirando sua beleza, era realmente digna de um anjo, e era o que ele era, meu anjo perfeito e maravilhoso, é eu tinha mesmo sorte.
-------------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------
desculpa gente, é que eu sou louca. massssssssssssssssss tá ai é noix <
VOCÊ ESTÁ LENDO
!aWaKe!
Teen Fiction-hey,.... hey Z. você tá acordado? -hmm, agora estou anjo. o que você quer? -er...... eu-eu não consigo dormir Z. -você teve algum pesadelo hoje anjo ? -sim. -gostaria de falar sobre ele? me contar o que ouve? -sim, é ..... no sonho você dizia que m...