O começo...

40 0 2
                                    

Rafa

Sabe quando vc acorda e deseja fortemente estar morta?  Isso era constante na minha vida.

Depois desse meu refletimento diario resolvi finalmente levantar da minha cama. Hj é uma bruta segunda e eu não estou com animo pra nada (como sempre), me levanto e finalmente desligo o despertador que tocava sem parar. Vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal, quando estou um pouco mais apresentável saio do banheiro, me seco já pensando que esse dia vai ser uma merda. Pego minha camiseta de uniforme que era azul com o nome do colégio, uma calça jens normal e meus tênis, me arrumo  rápido, como meu cabelo estava molhado eu simplesmente passei a escola nele e fiz um rabo de galo, e pronto, meu loke do dia (mais e claro que eu coloquei um blusão tbm, nunca saio sem ele).
Depois de pronta fui para a cozinha peguei uma maçã e sai (sempre saio antes de tds acordarem), era mais ou menos umas 6:28 da manhã. Assim que sai de casa botei meus fones e fui rumo ao ponto de ônibus de sempre pra poder pegar o ônibus e ir pra minha tortura/salvação  diária. Enquanto eu estava ouvindo Reflection do Rap monster na maior altura possível eu me perguntava qual o verdadeiro propósito de td isso que vivemos, por que sempre passamos as mesmas coisas sempre nesse mundo, porque tudo é tão monótono.
Quando cheguei no ponto o ônibus passou, entrei e sentei nos bancos do fundo como sempre e fui olhando a paisagem enquanto isso, uma das coisas que eu mais amo é quando o sol da manhã bate nas árvores as deixando com uma coloração incrivelmente linda.
Quando chego na escola entro pra minha sala e me sento no último lugar e permaneço com meu fone até o professor chegar. A primeira aula era matemática então simplesmente resolvi os exercícios passados e deitei a cabeça na mesa, e todas as aulas se passaram assim. No intervalo fui para debaixo de uma árvore que tinha na escola e comecei a ler um pouco, até umas meninas irem tirar a minha paz.

Anny- Oq vc está fazendo aqui aberração? Aqui não é lugar vc, quantas vezes eu já disse? Pessoas como vc devem se manter longe da vista de pessoas normais. - enquanto ela falava isso suas duas amigas riam iguais hienas famintas - Vc está me ouvindo aberração? -  ela falou isso arrancando meu livro de minhas mãos

Eu- Pq vc sempre implica comigo menina? Nem olhei pró seu lado hj! - Falei sem paciência nenhuma, eu sempre aturava as palhaçadas da Anny mas hj com certeza eu não estava no meu melhor dia pra aturar ela

Anny- Vc está muito rebelde pró meu gosto! DANIII - quando ela chamou a merda ambulante que por acaso é o namorado dela eu sabia que ia acontecer- A pirralha aqui tá muito rebelde pró meu gosto - ele me olhou e deu um sorriso

Daniel - Então acho que vamos ter que dar bons modos pra ela... - falando isso ele simplesmente segurou meus braços enquanto as meninas me machucavam, e pra finalizar ele me deu um soco.

Nem me dei o trabalho de ir na diretoria, eles sempre falam a mesma coisa “Isso é algo meio exagerado não? Isso simplesmente foi uma discussão entre amigos, vou conversar com eles.”  mais no final nada realmente acontecia. Peguei minha coisas e fui pra casa....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por que ela se cortava?!Onde histórias criam vida. Descubra agora