Ainda lembro

408 36 36
                                    

One inspirada na música Ainda Lembro,da Marisa Monte.


************************************


Como não lembrar dos momentos inesquecíveis que passamos juntas. Quando andávamos pela cidade sem paradeiro, íamos de bar em bar escutando boas músicas e falando bobagens. Você sempre aparecia na porta da minha casa e eu corria para seus braços.

- Vamos dar o fora daqui?! - Abraçada a você eu respondia.

- Onde você for eu vou! - Seu sorriso era minha prioridade.

Hoje estou sentada em mais um bar, com uma linda música tocando e pessoas falando bobagens ao meu lado, mas nenhuma delas era você. Sozinha naquela mesa me lembrei de novo de tudo que passamos.

Daniele era minha felicidade, desde o dia que a conheci minha vida mudou radicalmente, essa mulher me tirou do eixo e fez a tão certinha Rita, cometer loucuras por amor.

Ah nossas loucuras de amor... Como no dia em que pegamos um táxi sem saber o destino e quando vi paramos no aeroporto.

"- Sua louca o que vamos fazer aqui? - Daniele me puxava pela mão.

- Confia em mim, querida! - Concordei no minuto seguinte. Era só você sorrir que eu simplesmente fazia tudo o que você queria como em um passe de mágica.

- Duas passagens para o Rio de Janeiro! - Eu arregalei os olhos.

- Sua louca! Nós trabalhamos amanhã! - Falei espantada.

- Confia em mim... - Você falou de novo e eu novamente cedi.

Entrei naquele avião direto para o Rio de Janeiro. A cidade estava quente, pegamos um taxi e ela me fez prometer que não ia olhar para onde estávamos indo.

Senti quando o carro parou e ela agradeceu ao motorista.

Desci com sua ajuda e ela tirou as mãos dos meus olhos.

- Pode abrir! - Eu já sentia o cheiro da maresia e aquele vento agradável que vinha do mar.

Abri os olhos devagar e soltei um grito de empolgação. Estávamos em frente ao Copacabana Palace.

- Não acredito! - Falei surpresa ela me puxou pela mão.

- Vem! - Entramos no saguão do lindo hotel. - Buenos dias! Eu fiz reserva para uma suíte! - Arregalei os olhos e olhei para ela sem acreditar. - Está em nome de Daniele! - disse rindo para mim.

- Bem vindas! - A recepcionista simpática falou.

De mãos dadas subimos para a suíte do hotel mais famoso do Rio.

Parei Daniele no corredor e a beijei enlouquecidamente.

- Vamos ter tempo para isso mi amor! - Falou me pegando no colo.

- Dan! - Gritei surpresa.

- Pronta?! - Falou abrindo a porta .

- Sim! - Daniele abriu a porta e entrou comigo no colo. - Uau! É lindo! - O quarto estava repleto de pétalas de rosas e a janela aberta nos dando uma visão linda do mar. Estava perfeito.

Me colocou no chão.

- Você gostou?! - Disse envergonhada

Eu andava pelo quarto surpresa e admirada.

- Se eu gostei?! Eu amei! Isso é maravilhoso! Como preparou isso tudo sem que eu soubesse?

Ela riu.

Ainda lembroOnde histórias criam vida. Descubra agora