Chapter 10 - Put You Down

738 38 2
                                    

Barbara’s POV.

— Como assim sair da cidade, você está ficando louco? – comecei a bater o pé no chão, demonstrando o quanto estava incomodada.

— Louco não, só estou salvando a sua vida. Nós vamos sair da cidade e até do país se for preciso, quer você queira ou não! – Justin disse como se eu realmente tivesse escolha.

— Você não pode estar falando sério. Justin, você tem uma vida aqui e eu também, pra quê largar tudo por conta de uma tentativa de seqüestro? – rolei os olhos e apoiei um dos braços na janela do carro.

— A questão é que, não foi uma tentativa de seqüestro. Você viu, eles queriam você, especificamente você. E porra, qual o problema de eu fazer uma boa ação? – Justin disse, agora dirigindo mais tranquilamente, segurando o volante com apenas uma das mãos.

— O problema é você estar saindo da cidade por minha causa! Por Deus, Justin, nós ao menos fizemos as malas... Isso é insano!

Justin ignorou-me completamente e continuou fazendo seu caminho para sabe-se lá onde. Só percebi que estávamos indo para o aeroporto internacional de Atlanta quando vi a placa indicando o aeroporto na estrada. Justin entrou a esquerda, como pedia a placa e eu bufei, me dando por vencida. Não conseguia entender o grande motivo de sair da cidade, ou melhor, do país. Não era algo de extrema importância e talvez nem fosse acontecer novamente, não depois dos estragos causados naquele lugar.

*****

Entramos no aeroporto e todos os olhares se voltaram para nós. Justin me segurava pelo braço como uma mãe segura uma criança mal criada, já que eu me recusava a deixar Atlanta. Com muito esforço, Justin conseguiu me levar até o grande painel que informava todos os vôos de ida e volta que estavam disponíveis.

— Escolhe um vôo. – Justin disse, autoritário.

— Eu não vou...

— Escolhe um vôo. – Justin me interrompeu, ignorando o que eu iria dizer.

— Isso é realmente necessário? – Me virei para Justin, cruzando os braços em cima do busto e rolando os olhos.

— Sim Barbara, isso é necessário. E não se preocupe, é só por uma semana, talvez duas. Apenas até a poeira abaixar.

— Podemos ir ao Japão? – Disse sarcástica e divertida, enquanto Justin me olhava sério.

— Escolhe um lugar mais perto. – foi a vez de Justin cruzar os braços, seguindo por fechar o rosto, fazendo suas sobrancelhas se unirem.

— Está bem senhor mono-celha. – toquei na junção das sobrancelhas e Justin sorriu. — Que tal as filipinas?

— Vamos Barbara, por favor. – Justin descruzou seus braços, passando a mão nos cabelos logo em seguida.

— Não faço a mínima idéia, senhor Bieber. Escolha você. – disse e logo bocejei, mostrando o quão cansada estava.

— Já sei para onde vamos. – Justin me lançou um olhar misterioso e foi rumo ao check in, me deixando para trás sem entender nada.

Sentei-me em um dos bancos próximos ao painel eletrônico e fiquei observando enquanto Justin não voltava. Ver os lugares e disponibilidades de vôo mudar de minuto em minuto me causava certa ansiedade, afinal se tudo corresse bem, viajaria o mundo inteiro ao lado de Justin e sua Crew fazendo o que eu mais amo na vida: dançar.

Justin’s POV.

— Você pode me dizer para onde estamos indo? – Barbara dizia emburrada e sonolenta, enquanto eu cortava o Maximo de pessoas possível no aeroporto.

Dirty DancerOnde histórias criam vida. Descubra agora