•••
3 Mêses....
🌹Pov Emmily On🌹
Sofia_aii como eu vou contar que estou grávida para minha família meninas?Sofia andava de um lado para o outro e mexia as mãos freneticamente. Eu e Clara apenas observavamos até que ela parou de falar e virou-se para nós.
Eu_acho que...Sua mãe vai entender... Afinal, você já tem quase 18.
(N/A_E a Emmily quase 19)
Clara_se eu fosse você me preocuparia mais com a reação de seu irmão, sabe que ele é ciumento e superprotetor.
Sofia _(suspiro) 1ª vez que agradeço pelo meu pai ter sumido. Eu falo com o Simon e minha mãe outro dia. E você Emmy?
Eu_hum?
Clara_menina você está grávida precisa contar para a mamãe e.... Eu preciso aparecer para ela...
Emmily_oww, claro, eu e Bendy vamos hoje mesmo, aproveite e venha conosco Clara.
Desci de meu quarto,onde nós coverssavamos e, fui até a cozinha onde Bendy e Borris pareciam conversar sobre algo importante... E secreto pois quando notaram minha presença pararam abruptamente a conversa.
Eu_amm, oi?
Borris/Bendy_hehe oii Emmy!
Me cumprimentaram com sorrisos suspeitos e nervosos.
Os olhei por alguns segundos desconfiada até Bendy vir perto de mim
Bendy _como está ?
Eu_Bem.... Clara irá conosco falar com a mamãe.
Ele acente.
Sofia_Borris????
Ela o chama lá do segundo andar e o mesmo sobe as escadas indo ao encontro da loira já meio barrigudinha igual a mim.
Sentei no sofá da sala e Bendy sentou ao meu lado deitando a cabeça em meu colo encostando o ouvido em minha barriga.
Eu_hoje está quieto...
Bendy_isso é ruim?!
Eu_haham, calma aí...
👿Pov Bendy On👿
Pode chamar-me de histérico! Mas eu me preocupo! Essas coisas humanas são um pouco estranhas para mim.Encostei o rosto ali, Emmy me falou uma vez que sentio "um chute",ainda não entendi o que isso deveria significar.
Até que... Senti movimento dentro dela me afastei quase que de imediato.
Bendy_O-o que...
Emmily sorria encantada e levou pegou minha mão levando até sua barriga e mais uma vez senti movimento ali.
Emmily_não tenha medo...Isso é algo bom, é nosso(a) filho(a)...Parece que gosta de você...
Soltei um sorriso enorme. Emmily estava totalmente abobada nesses últimos mêses e, até agora eu não entendia muito o porque, até sentir esse sentimento estranho... aí que me toquei em algo,eu sabia que dentro da minha bonequinha tinha algo se criando, mas nunca parei para pensar nisso tudo.
Dentro da pessoa que eu mais amo no mundo havia se formando um filho do meu sangue, resultado de todo amor e desejo que tenho pela mulher a meu lado. E futuramente iria ser um mini sersinho que faria Bendy The Demon, ouso dizer, um psicopata demoníaco, receber o cargo de ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Um Desenho De Tinta
Fiksi Penggemar[Fanart da capa feita por: Itssanlee] E se Bendy e Borris tivessem uma ajudinha para sair da fábrica na qual ficaram presos durante anos? será que alguém seria capaz de cometer a maluquice de confiar em um demônio de tinta? bom,nem todos. Mais uma,u...