O acordo

636 64 6
                                    

(..)

Estava dormindo quando escutei batidas na porta. Tinha pegado no sono logo após almoçar. 

- Já vai!  - Gritei pulando da cama indo em direção às batidas.

- Olá, eu falei que vinha - era Yinxig

- Sim, você falou - afirmei - Eu que acabei dormido após almoçar, entra.

Falei dando espaço pra ele entrar no quarto. Ele estava usando uma bermuda jens e uma blusa polo simples.
E eu com meu bom e fiel short e a blusa do Michael Jackson.

Ele observava todo o quarto em silêncio. Até que eu intervir.

- A foto, vou pegar o notebook pra mostra-la mais uma vez a você, quer alguma coisa? Água? Suco?

-falei apontando pro frigoba.

- Não Samantha, estou bem. - falou sorrindo.

- Não precisa me tratar com tanta formalidade, pode me chamar de Sam.  - peguei o notebook na escrivaninha e sentei na cama procurando a foto.

- Aqui está ela! - virei o notebook pra ele ver - Como você pretende postar? 

- Ah, você pode enviar pro meu email? - Ele falou sentando ao meu lado na cama. E dei o notebook pra ele digitar o e-mail

- Vou enviar pra você. Deixa eu ver... pronto!  - e nisso enviei a foto a ele.

- Obrigada Sam, a foto ficou realmente muito boa. - me agradeceu.

- Modesta parte eu arrasei! Mas tu es lindo, ficaria bem em qualquer foto. Até se ela fosse tirando pela mais simples câmera. -falei  lhe dando um sorriso sincero.

Notei que ele ficou envergonhado, será?

- Você deu seu número pro Jake?

Yixing me surpreendeu com a pergunta repentina.

- Dei. Ele falou que iria me ligar,  sairemos juntos. Ele vai me mostrar a cidade. - falei fechando a tela do notebook.

- Eu poderia te mostrar a cidade também - falou entusiasmado.

- Ah Yixing... pelo pouco tempo que te conheço,  acho que você é ocupado demais pra mostrar a cidade pra uma estrangeira.  - falei e ele riu.

- Boa percepção. - ele riu sem graça - Mas eu agora tenho alguns dias de folga no meu trabalho, posso te mostrar não só as cidades,  mas como outras províncias da China, se você topar...claro.

Me fitou esperando a resposta. 
Era uma proposta tentadora.

- Eu topo, mas com uma condição! - disse levantando da cama

- Qual?

- Que você me trate de uma jeito normal - falei colocando as mãos na cintura.

- Mas eu trato você como...

- Se eu fosse quebrar a qualquer palavra mal dita? - o interrompi.

- Quero que se comporte comigo como você se comporta do lado dos seus amigos. Sei que ainda estamos longe disso, mas eu realmente gostei de você. - Sorri pra ele - E você tem a melhor música do rei do pop como coisa comun comigo... e gostar do MJ já é o meu tipo certo pra casar. - falei e ele sorriu e me olhou confuso.

Merda o que eu tô falando

- Não que eu queira casar com você, ou com outra pessoa. - me embaralhei - Não. Eu definitivamente não quero isso!

- Você falar muito, Sam.

Olhei de boca aberta como se tivesse sido ofendida por suas palavras.

- Mas isso é bom - completou -
Sinto que vamos ter boas memórias juntos.

Yixing falou me estendendo a mão. 

- Fechado, concordo com a sua condição. 

Toquei em suas mãos em acordo. E ali nascia uma grande amizade. 

____________________________

Não deixem de votar amore, bjs e bye 😘

Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)Onde histórias criam vida. Descubra agora