Capítulo 1

49 4 2
                                    

Manu narrando

Já faz vinte horas que estou dentro desse carro e nada de chegar.Essa tal mudança para Belo Horizonte não me agradou nem um pouco.Estava eu escutando música e perdida em meus pensamentos,quando um ser me cutuca.Não dou atenção e meu irmão continua a me cutucar.

-Oque é porra!?_Pergunto tirando o fone e olhando pro demônio do Lucca.

-Fala baixo comigo anã de jardim!_Diz ele tentando ser sério.

-Anã de jardim é teu rabo!_Digo irritada.

-Olha como a anã está afiada hoje gente!_Diz e meus pais só observavam tudo rindo.

-Ain,para de ser idiota,seu demônio!_Digo dando socos em seu ombro.

-Olha a violência mulher!_Diz segurando meus pulsos para eu não continuar batendo nele.

-Aahh vai procurar oque fazer Lucca!_Digo e cruzo os braços.

-Ooh maninha,cê sabe que tô zuando né gatona._Ele diz acariciando minha cabeça.

-Me deixa seu chato!_Digo tentando não ri e dando tapa nas mãos dele.

-Me deixa seu chato!_Ele diz fazendo uma péssima imitação da minha voz.

-Mãeee manda o Lucca parar._Digo choramigando.

-Mãeee manda o Lucca parar._Diz afinando a voz.

-Filho,deixa a senhorita estressadinha._Minha mãe diz rindo.

-Aff,pai faz alguma coisa!_Digo bem irritada.

-Lucca deixa essa chatinha quieta,pelo amor de Deus._Meu pai diz tentando não ri.

-Vocês são tudo chato,puta que pariu!_Digo e volto colocar os fones de ouvido.

*********

-Meu Deus,que lugar perfeito,sério man!_Digo boquiaberta.

-Oloko,que casa é essa!_Meu irmão diz também impressionado.

-A nossa né jumento!_Digo dando uma tapa em sua cabeça.

-Ai palhaça,você me entendeu né._Diz ele revirando os olhos.

-Que bom que vocês gostaram!_Diz minha mãe sorrindo.

-Eu não gostei,eu amei,é muito foda,cê loko tio!_Digo e todos riem.

Entramos na casa,e eu fiquei mais impressionada ainda.A casa tem muito espaço,sério.E sem falar nos quartos,na piscina,amei demais.Foto da casa a baixo.

Nós ajeitamos tudo,e depois de cansados,tomamos banho e fomos para os nossos quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós ajeitamos tudo,e depois de cansados,tomamos banho e fomos para os nossos quartos.Antes de dormir resolvi postar uma foto no Facebook.

🔵Facebook🔵

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora