12 | Amor Às Avessas

1K 25 4
                                    

Livro: Amor às Avessas - Os Walsh - 2º livro

Sinopse: Alícia Walsh é a caçula da família. Sendo a única menina entre dois irmãos, ela foi criada sob proteção intensiva. Agora, aos 23 anos, ela é quem está disposta a assumir o legado da família. A Walsh Publishing House, já que seus irmãos mais velhos não tem interesse nos negócios.

Ryan Beaumount  sempre soube que quando estivesse adukto herdaria a empresa da família e continuaria o belo trabalho de seu pai. Bonito, inteligente e rico, ele é o cara que sabe o que quer e não desiste até ter tudo o que deseja.

Duas editoras. Dois CEOS. Duas pessoas decididas. Duas famílias rivais.

Alícia e Ryan se envolveram contrariando a tudo e todos. Focados em seus próprios negócios, ambos sabem que suas editoras são concorrentes e que seus pais não medem esforços para estar sempre a frente um do outro. É claro, nem ele e nem ela tem intenção de transformar a atração sexual em algo mais sério, o que significa que nenhuma das famílias sabe que seus herdeiros estão envolvidos.

Será que dá pra manter tudo em segredo? Será que ambos consegue deixar de lado suas diferenças nos negócios? Será que dá pra deixsr os sentimentos de lado?

Categoria: Romance, +18.


Status: concluído

Autora: RobertaS_Souza

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Todos os direitos reservados à
RobertaS_Souza

Plágio é crime

O QUE LER ANTES DE MORREROnde histórias criam vida. Descubra agora