Muitas vezes quando sentimos muita raiva de alguma pessoa, queremos machuca-la gravemente, mas muitas vezes não temos coragem (isso, é claro, se você for uma boa pessoa), pois é um... digamos que instinto, do ser humano.
No meu caso se a vontade de matar for forte, eu vou ir atrás de como o fazer, mas não quero que saibam que fui eu, nunca quero. Por isso eu procuro outros métodos.
Se em ''outro métodos'' você pensou em pagar alguém para matar, lamento te dizer, mas pensou errado. Por qual motivo não faço isso? Simples, eu não tenho dinheiro para mandar ninguém matar ninguém.
Pensando nisso, o modo de matar outras pessoas tem um jeito mais perigoso, não apenas para a pessoa, mas, para mim também. Em outras palavras, se tudo ocorrer do jeito certo, a pessoa morre, se der errado eu que pago.
Lendo isso se pensou que eu trabalho com magia negra, PARABÉNS, é com isso mesmo que eu mexo.
E como eu sou nova, literalmente, não tenho mais de dezoito anos. Eu preciso de jeitos simples para fazer isso.
Dá primeira vez que eu fiz esse ritual, que já irei dizer como é feito, o serumaninho não morreu (afff), acho que eu não estava com tanta vontade assim de a ver morta. Por qual motivo? Ela era minha amiga. Mas se ela era sua amiga, por que queria que ela morresse? Ela me traiu.
Mas em fim, eu fiquei furiosa na época (alguns anos atrás) e comecei a procurar como matar de um jeito fácil.
Eu encontrei um.
Obs: se você não acreditar no Diabo e for super crente a Deus, não faça. Motivo? Não vai dar em nada.
Bom para fazer isso, eu apenas precisava de um pedaço de carne com osso, e o nome da pessoa.
Eu iria pegar o pedaço de carne e enterrar. Mas enquanto o fazia deveria dizer as seguintes palavras (com vontade): "Ô Lucífer senhor das trevas do mesmo modo que os germes irão de comer essa carne que o meu inimigo 'nome da pessoa que deseja matar' também seja corroído até a morte". Diga essas palavras três vezes e é só esperar.
Quando o fiz, eu está com muito medo, muito mesmo, nisso a fé que iria dar certo não foi tão grande. Mas uma coisa aconteceu, ela ficou muito doente. Foi maravilhoso isso.
Demorou um bom tempo para que eu quisesse matar alguém outra vez, mas procurei outros rituais. Rituais de amarração para ser mais exata.
Mas quando você faz um ritual de amarração, a outra pessoa não vai te amar de verdade, isso não te incomoda? Não hahahaha, nenhum pouco, eu estou pouco me fudendo para os sentimentos dos outros, só quero saber de mim.
Por que pensa assim? Já brincaram pra caralho com os meus sentimentos, então hum, não estou nem ai.
Esse rituais de amarração sempre vem com o aviso "depois de feito não tem como desfazer", não to nem ai para isso. Quando fiz não deu certo, na época. Agora, vira e mexe damos nossos encontros.
Esse é outro ritual bem pratico.
Para ser feito você precisa estar olhando para a pessoa amada (pode ser pessoalmente, por webcam ou fotos) e dizendo (com vontade): ''Com dois eu te vejo com cinco eu te ato Teu sangue eu bebo coração arrebato Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar Nem comer nem beber poderás Nem amar, nem desamar nem em campo verde estar nem em campo seco folgar, nem com viúva, nem com casada, nem com solteira amada ao afeto chegar que aqui, diante dos meus olhos venhas atado, conjurado a me querer, a me amar Teus dinheiros me Venhas das Com todo amor que tenham Que venhas Que venhas Que venhas"
Podem tentar fazer alguns deles se quiserem, mas por sua conta e risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Má
ParanormalNão vou fazer uma "descrição", aliás se você quer saber como é a historia, leia ela. Aqui vou deixar apenas uns avisos: 1- Não faças as coisas que estão escritas 2- Se fizer a 1 é por sua conta e risco 3- Se eu terminar algum capitulo com uma pe...