Olá mamães vou começar o primeiro assunto do livro falando do começo das nossas aventuras como mães .
Aquele momentoem que descobrimos que o nosso mundo vai mudar totalmente .De fato para algumas mulheres nem sempre e desejado ou planejado , mas acredito que independentemente de ser planejado ou não o coração acaba amolecendo .
No meu caso eu queria muito apesar de achar que minha família não aceitaria tão bem quanto eu gostaria .
Eu e meu esposso tinhamos acabado de ir morar juntos e sempre foi da nossa vontade ter uma criança .
Sempre falávamos que faltava uma criança pra agitar nossa casa .
E depois de uns meses o que tanto falavamos aconteceu.Era 01 de fevereiro de 2017 quando tomei coragem para ir a farmácia e comprar aqueles testes que eu acho que toda mulher já fez uma vez na vida !
Fui acompanhado do meu esposo, compramos e voltamos pra casa , eu queria logo fazer mais e recomendado que se faça com o primeiro xixi do dia.
Então teriamos que esperar até o outro dia pra saber se eu realmente estava gravida .
Apesar de eu estar com quase todos os sintomas :
- Menstruação atrasada
- Enjoada
- Bico do peito dolorido
Esses são uns dos primeiros sintomas que geralmente sentimos e eu estava com todos .Quando foi exatamente 04:20 da manhã me levantei com a vontade enorme de fazer xixi , então aproveitei pra fazer logo o teste até porque já não aguentava mas esperar .
Fiz o xixi no potinho e esperei o resultado e quase que no mesmo instante lá estavam as duas listinhas azuis confirmando minha gravidez.
Confesso a vocês que eu fiquei ali parada olhando pro teste esperando que um dos pontinhos fossem desaparecer ou algo do tipo .
Mas não, passaram-se uns 10 minutos e eles ainda estavam lá .
então com os olhos cheios de lagrimas e amor que não tinha mais aonde caber .Fui correndo pro quarto , me joguei na cama e acordei meu Marido .
Desesperadamente chamei por ele até que ele se acordou .
Ele foi logo perguntando o que tinha acontecido , naquele momento nem pasou pela cabeça dele que podia ser o resultado do teste .Então mostrei pra ele o teste é ele ainda ficou sem entender ....
Então eu falei :
Parabéns meu amor , você vai ser papai .E minha nossa nem eu esperava tamanha emoção do meu Marido
Ele saiu correndo e gritando no meio da casa de 4 hrs e pouca da manhã
E me abraçava é eu ali não poderia estar mais feliz .Depois de varios abraços comemorando a vinda do nosso filho nós tentamos voltar a Dormir ....
Mas quem disse que conseguimos ?
Ficamos lá deitados olhando pro teto tentando cair a ficha de que iamos ser pais .❤👪Bom mamães essa e minha historia de como descobri que estava Gravida .
Eu espero que gostem ..
Se gostarem deixem uma estrelinha ❤😊
E se quiserem vou amar saber como foi que vocês descobriram que iam ser mamães .
Deixem ai nós comentarios a história de vocês que vou ler todas prometo ✋😌❤Beijos da Nanda !! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S mamãe de primeira viagem
Non-FictionOlá queridas leitoras .. Me chamo Fernanda e sou mãe de primeira viagem gostaria de compartilhar com todas as futuras mamães como é e como tem sido des do momento em que Descobri que estava grávida . Gostaria de ouvir opiniões de algumas mamães m...