CAPITULO 10

2.7K 160 1
                                    

Bruna narrando:

pedi pro Gustavo comprar as pizzas e fui pro meu quarto tomar banho enquanto o Kaique estava assistindo desenhos.

terminei o banho e vesti um moletom largo e fiz um rabo de cavalo e desci com o Kaique.

as pizzas já tinha chegado, fui até a cozinha pegar os pratos as talheres e os copos.

sentamos no tapete em volta da mesinha de centro e começamos a comer enquanto passava um filme de comédia.

terminamos as nossas pizzas e deitamos no tapete, o Kaique estava dormindo em cima do Gustavo.

eu: põe ele lá no quarto pra mim? -perguntei o Guh

Gustavo: sim. -ele pegou o Kaique e levou pro quarto.

ele desceu as escadas e o telefone tocou.

Eu: alô.

Xxxx: é da casa da dona Rafaela? -era um homem

Eu: sim, mais ela está viajando.

Xxxx: então moça, eu sou o doutor Frederico, trabalho no hospital aqui de Miame, queria te falar que a dona Rafaela sofreu um acidente de carro, e ela está precisando de um acompanhante, e eu não queria da essa notícia por telefone mas... a situação dela está grave. -eu não consegui dizer mais nada depois que ele disse isso

Eu: moço me passa o endereço por favor. -pedi desesperada e o Gustavo chega pra perto de me perguntando o que tinha acontecido.

O cara me passou o endereço e eu desliguei o telefone.

Eu: Gustavo, precisamos pegar um vôo pra Miami já. -disse paralisada

Gustavo: o que aconteceu Bruna? -disse já entrando em desespero.

Eu: Guh senta aqui.- disse e logo sentamos no sofá. - a sua mãe sofreu um acidente de carro, e o médico disse que ela precisa de acompanhante... Disse que o caso dela tá grave.- falei calma mais chorando.

O Gustavo não dizia nada, só chorava, ele subiu pro quarto nas pressas e eu fui atrás dele.

Ele pegou uma mala e começou a jogar umas roupas as pressas na mesma.

Gustavo: eu vou pegar um vôo amanhã cedo. -disse arrumando tudo

Eu: você não vai sozinho, eu vou com você. -falei entrando na frente dele

Gustavo: você não pode deixar o Kaique sozinho, tá doida? -falou me encarando

Eu: ele não vai ficar sozinho, ele vai ficar com a minha mãe, mais eu vou com você de qualquer jeito. -falei decidida

Gustavo: então liga rápido pra sua mãe e pergunta se ela pode ficar com ele, e vai explicar ele o porque disso.

peguei meu celular e liguei pra minha mãe, expliquei tudo pra ela e ela disse que ficaria com o Kaique.

arrumei as minhas coisas e fui no quarto do Kaique, ele tinha acordado e estava assistindo tv.

Eu: meu amor, a gente precisa conversar. -disse me sentando na cama

Kaique: pode falar Buna. -respondeu todo fofo. Nem sei como vou explicar isso pra ele, ele é uma criança, não posso dizer que a mãe dele sofreu um acidente e está em estado grave né um hospital.

Eu: então amor, a mamãe está precisando de mim e do Gustavo lá aonde ela está, e a gente precisa ir o mais rápido possível pra ajudar a sua mamãe, mais pra isso precisamos da sua ajuda, não podemos levar você, e a minha mãe vai ficar cuidando de você até a gente voltar. Juro que vamos voltar logo, vai ser só por algumas semanas, e a minha mãe é muito legal, você me ajuda nessa? -nao expliquei pra ele tudo que tava acontecendo se não ele ia ficar com muita coisa na cabeça.

Kaique: promete que vai trazer um plesente pra mim? -perguntou com a carinha mais fofa do mundo

Eu: se tudo ser certo, eu prometo. -respondi e ele me deu um abraço.

Fiz ele dormir e fui pro meu quarto acabar de arrumar minhas coisas.

Amanhã vai ser um dia puxado


+++++++++++++++
Gente, deu problema no app e não postou os capítulos 10, 11 e 12, irei postar ❤
Notícia bomba essa né negas, então amores, muitas notícias estão por vir... Não esquecem de deixar a estrelinha e dizer o que vocês acham que vai acontecer com a Rafaela.

Beijos amo vocês ❤

A Babá Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora