"nunca fale com estranho"

199 13 0
                                    

Acordei no outro dia meio felizinha, não sei bem o por quê, afinal era quarta,bella me ligou 5 vezes e quando percebi estava atrasada

"Meu nome e berry allan o homem mais rapido do mundo"passou pela minha cabeça naquele momento.

Mel:bença mae bença pai,tchal mae tchal pai.

disse correndo depois de botar um tenis rosa por que eu previa que iria começar a correr mais rapido que o flesh naquela manhã.

Entrei em um beco que dava para um caminho mais rapido o problema e que era deserto e perigoso mas oque eu podia fazer .

Ví um homem passando,ele tinha olhos negros roupas amarrotadas e segurava uma mala de couro, passei por ele as pressas afinal estava muito mais que atrasada ,provavelmente so vou poder entrar no segundo horario,mas pro meu azar aquele homem me segurou pelo braço e me colou cara a cara com ele me senti desconfortavelmente pertubada.

Xxx-onde vai tão depressa moça?

Como sempre ingênua e amigavel, mesmo assim eu me afastei dele dei um sorriso e lhe disse:

Mel:desculpe a correria estava indo para a escola ,estou mais que atrasada provalvelmente não poderei entrar no primeiro horario.

O homem me olha com um sorriso malicioso e perverço.

Xxx:e você tem quantos anos minha jovem?

Mel:...16

Xxx:muito bonita você !

Mel:obrigada gentil senhor

Xxx:ja ta evoluindo o seu corpo não é.

Ate ai ja achei mais que esquisito, o jeito que ele falou comigo, muito ousado da parte dele falar do meu corpo.

Mel:bom foi um prazer falar com o senhor mas eu preciso ir agora

Xxx:não quer conversar mais um pouco mocinha?

Mel:senhor,pode soltar a barra da minha saia!?

Xxx:quer brincar?

Naquela hora entrei em desespero, aquele homem não quis me soltar de jeito nenhum ,começei a gritar por socorro e quase morrendo de tão nervosa.

Xxx:EI seu merda !

Olho para trás e o homem tambem, e quando olhei para trás nunca fiquei tao aliviada na minha vida...

Mel:Castiel!!

aquele homem se espantou com ele oque me fez conseguir me soltar de suas mãos e correr para os braços de castiel.

Xxx:seu pevertido nogento toca em alguem da sua idade seu imundo!

Ele me abraçou enquanto me levava, eu chorava de alívio, nunca me sentí tao apavorada na minha vida.

Mel:por deus não acredito que quase fui...fui

Gaguejei durante o o choro Castiel me abraçava,como posso ser tão fraca?

Castiel:tao forte você ,e ao mesmo tempo tão fragil,ja passou, vamos para a escola.

Chegando lá, ele me deixa sentada em um banco totalmente inchada de tanto chorar e vai para a diretoria explicar o meu atraso.

Nao acredito que quase fui estuprada,como pude ser tao burra.

Chorei ainda mais até que me assusto ao ouvir o barulho da porta da entrada abrindo,era os irmaos riggs que logo me viram naquela situaçao, correram em minha direçao.

Gray:melanie oque ouve ?

Veio gray correndo até mim e chandler acelerando o passo logo atras para alcança-lo.

Gray:por quê esta chorando?

Disse ele se ajoelhando no chão preocupado, e chandler se senta ao lado dele e faz o mesmo olhando para mim.

Meleu estou bem...

Gray:explica o por que esta chorando...

Mel:estava vindo para a escola ate que fui abordada por um homem no beco e ele quase me...me

Nao me aguentei, chorei mais ainda,gray ja havia entendido o recado e me abraçou.

Ate que finalmente chandler perguntou algo.

Chair-ele...chegou a tocar em você ?

Gray chuta ele

Mel:não chair ele n tocou em mim, mas foi muito aterrorizante.

Gray:espera,como sabe o apelido dele ?

Naquela hora a diretora apareceu com castiel do lado.

Diretora:riggs podem ir agora eu cuido daqui em diante da senhorita foster...

Gray me da um beijo na testa e se levanta junto com chandler que encara castiel que estava ao lado da diretora, os dois se olharam com tanto despreso.

Nao entendi muito bem.

Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》Onde histórias criam vida. Descubra agora