capítulo único.

303 43 49
                                    

sinrin!kids

***

Eunbi gostava de ver as estrelas, não apenas por serem tão bonitas, mas porque a faziam se lembrar de sua antiga amiga. Amiga esta que se chamava Yerin, costumava ser a pessoa favorita de Eunbi, até deixá-la anos atrás.

Yerin sumiu, sem dar notícias, sem se despedir, de repente ela não morava mais na casa que Eunbi tanto gostava de visitar, ela nunca mais fora para o colégio onde era colega da Hwang.

Como se nunca tivesse existido, como se fosse apenas fruto da imaginação da pequena Eunbi, foi do nada, ela não estava preparada para aquilo, não estava preparada para Yerin desaparecer de sua vida. Aliás, nunca estaria preparada, nunca estaria preparada para a despedida, nunca estaria preparada para um último abraço, tudo o que Eunbi precisava era dizer o quanto gostava de Yerin.

Quando Eunbi a via entrar na sala de aula, carregando sua mochila de rodinha e seu cabelo preso em um rabo de cavalo firme, tinha certeza que Yerin era a menina mais adorável do mundo. Enquanto Eunbi observava Yerin rir mostrando seus dentinhos tortos - assim como os dela -, fazia a pequena Hwang recordar-se de quando sua mamãe lhe dizia que um dia ela encontraria um menino que a causasse as borboletas no estômago, Eunbi nunca havia entendido o que aquilo significava, até ver o sorriso de Yerin, aquilo lhe causava as tais borboletas no estômago.

Mas havia uma coisa que Eunbi estava em conflito consigo mesma, sua mamãe lhe dissera que ela gostaria de um menino algum dia, Yerin era uma menina, o que a mãe diria que soubesse que sua pequena gostava de uma coleguinha?

Logo todas suas preocupações sumiam ao se lembrar de Yerin, não teria problema se ela gostasse de meninas, afinal, sua mamãe também lhe dizia que o amor sempre seria algo bonito e que nunca deveria ser julgado como errado. Eunbi gostava de Yerin e não havia nada de errado nisso.

Eunbi dizia a Yerin que ela era sua estrelinha, como aquelas que brilhavam à noite e iluminavam o céu.

"Yerin é a estrelinha da Eunbi!"

Por isso, todas as noites após a partida abrupta de Yerin, Eunbi olhava para as estrelas, em especial à uma pequena estrela, posicionada em meio a tantas outras bem maiores, mas que ainda continuava a brilhar.

Eunbi observava aquela estrelinha lá no céu, esperando que Yerin voltasse para ela.

"Estrelinha, estrelinha, traz a estrela mais brilhante 'pra mim, Yerin!"

E então Hwang Eunbi deitava na cama, fechava seus olhinhos e sorria ao imaginar-se abraçando sua pequena estrela, Jung Yerin.



***

postei esse lixo tem uns 89 anos lá no spirit, resolvi postar aqui também, sei lá o porquê.

por um wattpad com mais fics do gfriend, eu voto sim

My little star ¡ sinrinOnde histórias criam vida. Descubra agora