eleven

131 28 0
                                    

Taehyung estava aqui junto com seus dois namorados, acho que eles sentem falta de você também, Hoseok, e enquanto eles falavam com você, eu lembrei de como nós descobrimos que Taehyung estava namorando com os dois ao mesmo tempo; vou precisar pular um ano e alguns meses da onde eu havia parado — nosso primeiro encontro — e ir para quando nós já estávamos em Seul.

Naquele dia, eu estava irritado por causa de um trabalho da faculdade que havia me dado o maior trabalho para fazer e no dia de entregar o professor faltou. Eu quis esganar aquele maldito professor.

Pelo professor ter faltado, acabei sendo liberado da faculdade mais cedo e fui até a parte da faculdade de companhia de dança, onde você fazia aulas. O seu professor já me conhecia e nunca reclamava de quanto eu ficava ali, apenas te observando dançar até a aula terminar, tanto porque ele dizia que você era tão bom que havia te contratado como ajudante. Eu sempre te disse que você tinha mais talento do que acreditava, lembra disso?

Depois de um ano e vários meses, eu ainda ficava encantando observando você dançar. Você era simplesmente surpreendente, Hoseok, tudo que você fazia era novo e maravilhoso, era impossível não se apaixonar.

Quando seus olhos encontraram os meus no meio da criação de uma coreografia, você sorriu e me mandou um beijo no ar. Eu sorri de volta pegando o beijo no ar e o levando até meu coração.

Não demorou muito até que a turma foi liberada e você veio até mim, com um sorriso enorme exposto em seu rosto. Eu até esqueci que estava bravo com meu professor de história da música.

Oi, amor.” eu sussurrei entre o leve selinho que você havia deixado em meus lábios.

“Você não deveria estar na aula, Yoon?”

Eu fiz uma careta, você dizia que eu ficava fofo fazendo caretas, porque meu nariz era redondinho e ele acabava franzindo quando eu estava bravo.

“O professor de música faltou e eu pensei em vir aqui e te levar para almoçar.”

“Eu só vou tomar um banho rapidinho, espere aqui, ok?”

Eu assenti, deixando um beijo em seus lábios e me sentei na cadeira onde eu estava. Peguei meu caderno de esboços e comecei a anotar algumas coisas que estavam na minha cabeça.

Quando eu levantei os olhos, depois de guardar o caderno, pensei ter visto Taehyung do outro lado da sala. Eu tinha um pouco de miopia e não confiei demais na minha visão limitada.

Peguei meus óculos dentro da bolsa e olhei para o mesmo lugar novamente, era realmente Taehyung aos beijos com um dos alunos da companhia de dança, meus olhos se arregalaram e eu fiquei assustado, nunca pensei que Taehyung seria capaz de trair Jimin e era impossível confundir aquele garoto de cabelos vermelho fogo e sorriso quadrado.

Você apareceu segundos depois, Hoseok, e me olhou com uma cara preocupada.

Hoseok, eu estou vendo coisas ou aquele ali é o Taehyung?”

Depois de olhar para onde eu havia indicado, seus olhos ficaram arregalados também.

“Ele está traindo o Jimin com o Jungkook?” você sussurrou e eu apenas peguei em seu braço, nós tirando daquele lugar.

“Eu vou falar com ele hoje de tarde, perguntar o que está acontecendo.”

Coloquei minha mochila nas costas direito e nós caminhamos até o restaurante italiano que ficava a algumas quadras da faculdade.

Depois de almoçarmos juntos, você teve que voltar para o estúdio de dança para dar aula as crianças e eu resolvi caminhar até o nosso apartamento. No meio do caminho eu liguei para Taehyung, mas quem atendeu foi Jimin.

“Oi, Hyung”

“Oi, Jimin, posso falar com o Taehyung?”

“Ele tá no banheiro, mas como vocês dois têm essa mania estranha de viver com o celular no banheiro, vou entregar pra ele.”

Por um momento eu esqueci do que ia falar para Taehyung e dei risada até a hora que a voz dele soou no meu celular.

Yoongi-hyung? O que eu devo a honra da sua ligação?”

“Primeiro me diz se você está tomando banho, fazendo o número um ou o dois.”

“Eu 'tava escovando os dentes, o Jimin é besta.”

“Taehyung, eu preciso falar com você. E é sério.”

Ouvi Taehyung se despedir de Jimin e uma porta ser fechada, Jimin aparentemente saiu.

“Alguma coisa aconteceu? Com o Hoseok? Com você?”

“Não, é sobre você.”

“Quer que eu passe no seu apartamento? Eu não 'tô fazendo nada mesmo.”

“Me encontre lá em meia hora.”

Depois dele dizer tudo bem, eu encerrei a ligação e guardei meu celular. Me dei o luxo de comprar um pote de sorvete no caminho para meu apartamento e antes da meia hora eu cheguei em casa.

Quando eu terminei de guardar minhas coisas e o sorvete na geladeira, meu celular tocou e eu sabia que era você, Hoseok, meu toque era uma música que nós havíamos produzido juntos.

Yoongi, eu acho que alguma coisa está muito errada.”

“O que houve, Hoseok?”

“Lembra do Jungkook? Aquele que Taehyung estava beijando hoje na hora que você estava aqui?”

“Lembro, o que tem ele?”

“Eu acabei de ver ele beijando o Jimin.”

Na mesma hora eu vi a porta da sala ser aberta e a voz de Taehyung grave chamando pelo meu nome.

sunlight!¡yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora