Me Desculpem Pelos Erros***
Capítulo Anterior:
Stefan: Não faça nada que vá se arrepender depois.
Milenna: Tenho certeza que nunca irei me arrepender disso. Sai da minha frente. -Empurrei ele fui até meu carro. Liguei e a Nathy apareceu.
Capítulo De Hoje:
Nathy: Aonde você vai amiga?
Milenna: Lugar nenhum.
Nathy: Que foi? Me fala!
Milenna: Não tah na hora de conversar. Vou quebrar a cara de alguém hoje.
Nathy: Deixa eu ir com você. Não quero que faça merda.
Milenna: NÃO NATHY!! VOCÊ NÃO VAI.. -Dei ré e sai dali a caminho da casa daquela fedelha.
°°°
Chegando lá toquei a campanhia e quase arrombei o portão de tanto bater. (Parei ao lembrar que teria que arrebentar com a cara dela.)
Logo uma menina, aparentava ter uns 20 ou 21 anos.
XxXx: QUER ACABAR COM MEU PORTÃO? -Gritou.
Milenna: Qual é seu nome?
Giovanna: Giovanna, Porque?
Milenna: Você chamou meu namorado para sua casa, beijou ele, E QUASE... -Gritei me alterando. -Eu não perdoou traição ,não deixo de esculachar ele.. Mais tem outra parte eu acabo com a raça da grt que ficou com ele, SABENDO QUE ELE NAMORAA!! -Não namoro com ele mais se isso não acontece. Eu concerteza iria namorar com ele. Essa.... Fiquei com raiva e fui logo para cima dela. Dei dois socos na cara dela. E ela estava tentando revidar.. Recebi um soco em meu rosto forte. Mais quem disse que isso vai me fazer parar? Quero ver quem vai me tirar daqui..
A infeliz caiu no chão. Subi em cima dela. E comecei a bater mais e mais nela.
(Vocês não tem noção de quanta raiva que eu estou. Muito tempo para Stefan ficar comigo, e agora que ficamos juntos essa vagabunda vem e faz isso com toda facilidade do mundo.)
Ela já fechava os olhos quase desmaiando. Quando eu ia dar mais um soco em sua cara sem dó. Seguram minha mão..
Adivinhem quem é.
HURR!! O IMBECIL DO STEFAN. Nathy veio atrás correndo.
Stefan foi tentando me tirar de cima da (Hurr!!) (Hurr! -Raiva😉).
Milenna: ME SOLTA!! TIRA A MÃO DE MIMMM! -Comecei a chorar e a me debater.
Stefan me colocou dentro do carro. E Nathy tava tentando ressuscitar a sem caráter. Nathy veio ficar comigo e Stefan foi olhar ela (Giovanna😡).
Nathy: Amiga!! Porque fez isso?? Você.. Você não é assim.
Milenna: Ele.. Ele me traiu -Falei chorando. -Seu irmão covarde me traiu com essa Vagabun...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga #Wattys2017
JugendliteraturMilenna Pasqual. É uma menina de 19 anos.. Que vive com o pai, porque sua mãe os abandonou. Milenna não tem irmãos.. Mais tem uma amiga que a considera como irmã. Milenna é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Será que esse amor vai ser possível...