Me Desculpem Pelos Erros***
Capítulo Anterior:
Até alguns minutos. Porque senti alguem passando por cima de mim e cai no chão com a pessoa em cima de mim.
Capítulo De Hoje:
Nathy: Presta atenção! -Falei olhando para baixo quando olho para o rosto. Era o Matheus lá do parque.
Matheus: Oiier Princesinha! O que faz aki?
Nathy: Fazendo compras deitada não tah vendo. Vai levanta!! -Ele riu e saiu de cima de mim..
Matheus: Corre aki desde quando?
Nathy: Comecei hoje! E você?
Matheus: Apareço aki todos os dias.. Comeu alguma coisa?
Nathy: Não! Mais não tô afim de comer agora. Quer me acompanhar na corrida?
Matheus: Sim!
Corremos até um certo tempo até que começou a me dar fraqueza, até porque eu não comi nada e esse bebê precisa comer também..
Sentamos, e eu realmente precisava comer, se não eu desmaiaria ali mesmo..
Nathy: Matheus... -Ele olhou pra mim. -Eu.. Preciso ir pra casa agora!!
Matheus: Você está bem? -Minha vista foi embaçando e eu tentava abri lá.
Nathy: Fica aki comigo!! -Segurei seu braço.
Matheus: Você está sem comer nada Nathalia. Fica ai vou comprar algo para você não saia dai..
Nathy: Impossível. Só se me seqüestrarem.. -Ele não ligou muito e se foi..
Em 2 minutos ele voltou com uma caixinha parecia de mini bolinho,um pacote de sanduíche. E um copo do subway ..
Colocou sobre suas pernas. Abriu o saquinho do sanduíche e já ia me dar na boca..
Nathy: Não precisa! -Peguei de sua mão e comecei a comer. Ele pegou o copo que dentro tinha capuccino, e me ofereceu. Peguei e bebi.
Depois do meu café da manhã.
Nathy: Obrigado Matheus. Se não fosse você eu morreria aki sozinha. -Rimos. -Já deu minha hora, obrigado mesmo.
Matheus: Espera! Antes de ir.. Quer sair comigo? Hoje!
Nathy: O que te faz pensar que vou aceitar?
Matheus: Você gosta da minha companhia. Eu sei disso. Então porque não aceitar?
Nathy: Tah, aonde?
Matheus: Onde você quer ir?
Nathy: Não sei me diz você!! -Sorri. -Já sei. Quero patinação.
Matheus: iii nunca fui bom nisso. Nem adianta.
Nathy: Agora você vai! Vai, eu te ensino. Sou super boa! Sei até esquiar, porque não saber patinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga #Wattys2017
Fiksi RemajaMilenna Pasqual. É uma menina de 19 anos.. Que vive com o pai, porque sua mãe os abandonou. Milenna não tem irmãos.. Mais tem uma amiga que a considera como irmã. Milenna é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Será que esse amor vai ser possível...