Me Desculpem Pelos Erros***
Capítulo Anterior:
Solange: Fica mais Mi. -Sequei minhas lágrimas rapidamente. E à respondi.
Milenna: Sinto muito mais não estou muito bem, preciso ir descansar e aproveitar meu pai um pouco que estou morrendo de saudades.. Aproveitem mais!!
Sorri em falso, e sai..
Fui pegar meu carro saindo de lá..
Capítulo De Hoje:
No meio do caminho fiquei pensando.
Flashback On:
Stefan: Ele é seu EX. Você pode ficar com ele sem eu saber, ou...
Milenna: É o que? Eu ficar com ele sem você saber?
Stefan: Desculpa.. Eu não quiz..
Milenna: Você acha que sou você? Pra ficar com outro mesmo tendo compromisso? Você estar realmente enganado. Não sou Piranha, que fica dando pra qualquer um..
Stefan: Eii Mi. Eu sei disso!
Flashback Off:
Quem ele acha que é pra falar assim de mim? Achei que realmente ele gostava de mim.
Porque eu tenho que sofrer com uma situação assim?
Fiquei entre pensamento me disfoquei da pista. Quando voltei (A vida real) Vi um caminhão vindo em minha frente, tentei desviar. Mais o carro deu uma derrapada, caindo de um penhasco. Não vi mais nada depois disso.. Mais em poucos minutos abria meus olhos, e tinha vidros caídos em mim, não sei dizer o que realmente havia acontecido. Senti meu ombro doer e fui virando a cabeça calmamente mais minha cabeça doía e sangravam..
Eu estava sangrando demais, até que não vi mais nada. Não haviam pessoas ali, quem ira me ajudar nisso, eu vou MORRER!
Stefan Narrando:
Eu não queria ter sinuado akilo, eu estava meio nervoso, com ciúmes e acabei ofendendo ela..
Desci e minha mãe e Nathy estavam na sala conversando e rindo.. Quando me viram minha mãe me chamou, me sentei ali com elas.
Solange: Aconteceu alguma coisa com a Milenna?
Nathy: Ela saiu daqui nervosa.
Stefan: Não sei de nada.
Solange: Ei filho! Não pode mentir pra mim. Me fala a verdade.
Stefan: Eu e Milenna estamos em um rolo.
Nathy: A pouco tempo.
Solange: E não me contou?
Stefan: Querem saber ou não?
Nathy: Continue..
Contei tudo a elas. E até elas ficaram com raiva de mim.
Nathy: Se fosse eu, não iria olhar mais na sua cara.
Solange: Você fez errado Stefan. Você realmente à ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga #Wattys2017
Roman pour AdolescentsMilenna Pasqual. É uma menina de 19 anos.. Que vive com o pai, porque sua mãe os abandonou. Milenna não tem irmãos.. Mais tem uma amiga que a considera como irmã. Milenna é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Será que esse amor vai ser possível...