Insomnia

20 1 0
                                    

// Leiam as notas finais pls, boa leitura e não esqueça de favoritar :3

🌸

E tudo começou com uma insônia...

No começo ela aparecia uma vez ou outra, isso é normal eu acho.

Com o passar do tempo ela vinha uma, duas, três vezes por semana.

Logo começou todas as noites, ou todas as madrugadas, eu simplesmente acordava do nada e ficava fitando o teto por horas e horas...

Nunca o som dos galos me incomodou tanto, eu sempre ouvia de longe, mais eu comecei a ouvir logo quando ele começava a cantar mais ou menos as duas da madrugada...

Conseguia dormir de manhã lá pelas seis ou sete horas, e se eu tivesse algo pra fazer e não dormisse eu simplesmente ficava mal e irritada...

Eu estudava a noite pra piorar, eu chegava em casa 00h cansada e ia logo pra cama, mais ai acordava as duas e ficava fitando o teto e pensando...

Meus pensamentos eram confusos, assim como ainda são, e muito horrível e cansativo ficar pensando em tudo de uma vez só...

Minha mente trabalhava em vão a madrugada toda, dia após dia, e no final? Não chegava em nenhuma conclusão apenas dúvidas e mais dúvidas...

A falta de sono começou a incomodar quando já dava pra ver as olheiras e minha falta de humor, eu não ligava pra mais nada pois TUDO me confundia!

🌸

// Oii pra vocês que estão um tanto curiosos pra saber mais sobre esse pequeno rants da minha inútil vidinha, eu realmente não irrei ficar me explicando OK eu só vou escrevendo, se vocês acharem necessário comentem sobre o tema, se vocês já passaram por isso, me contem as experiências de vocês, (nada mais justo nossa troca de experiência afinal eu estou escrevendo o meu ponto de vista e que eu vivi então...) Espero que acompanhem o restante é isso bay bay!!

Don't Cry Little Angel | Rants•° Onde histórias criam vida. Descubra agora