No dia do aniversário da Mia (e da Ava, obviamente), o meu plano era fazer-lhes uma surpresa. Embora a surpresa fosse mais direcionada à Mia, Ava tinha-se tornado numa amiga próxima. Contactei todos os seus amigos, pedindo ajuda a ambas. À Mia, comentei que achava boa ideia fazermos uma festa surpresa para Ava, e contei o inverso à sua irmã gémea. No dia anterior tinha ido buscar o Deke à estação de comboios, porque ele proibiu-me de o ir buscar e perder horas que podia usar em planear a festa. Sendo completamente honesto, eu definitivamente não era aquele que estava a esforçar-se mais. Jake assumiu o papel de planeador de decoração. A festa seria no nosso apartamento que, sendo no último andar do prédio, tinha acesso ao telhado.
Eram cinco da manhã quando cheguei ao prédio das irmãs. Toda a gente no meu apartamento tinha ido dormir antes das dez da noite, tanto pelo cansaço que existia sobre nós como pelo propósito de acordar às quatro para decorar tudo. Eu não era a pessoa mais romântica, mas os meus amigos e o meu irmão (que tinha trazido o seu namorado) definitivamente eram. Ajudaram-me com a prenda para Mia e gozaram comigo nas alturas em que eu o merecia. Apesar de tudo, deram-me todo o apoio e confiança de que eu precisava.
Mia tinha-me dado chaves da sua casa para quando eu quisesse ir para lá e ela estivesse ocupada e foi isso que eu usei para entrar no seu prédio. Conforme me aproximava da sua porta, mais ouvia o barulho enorme de uma música que eu reconheci como da P!nk. Para além de isso, só por si, ser estranho, conseguia ouvir as duas gémeas a berrarem a letra da música de uma forma que, mesmo de longe, me deu a entender que estavam ambas bêbadas. Tentei não ficar frustrado com o facto de elas já me estarem a irritar e a estragar os meus planos, mas descansei com a ideia de que os seus amigos e familiares só chegariam à noite e não havia muito problema em elas estarem naquele estado perto dos meus amigos. Nada que eles não tivessem já visto.
- So what, I'm still a rock star, I got my rock moves, and I don't need you – Ava cantou, apontando para Mia.
- And guess what, I'm having more fun, and now that we're done, I'm gonna show you tonight.
Nada me podia ter preparado para aquilo que eu estava a ver. A perturbadora quantidade de garrafas de cerveja e de outras bebidas que estavam espalhadas por todo o chão da sua sala de estar não era nada em comparação ao resto, na realidade. As irmãs estavam em cima dos sofás, apenas de roupa interior, com cabelos despenteados e eu ia jurar que Ava estava a chorar. Fiquei preocupado e aproximei-me lentamente, tirando as garrafas do caminho dos meus pés. A música continuava no máximo e elas estavam demasiado presas na música e uma na outra para notarem em mim. A certa altura, Mia saltou para o sofá onde a irmã estava e abraçou-a com uma intensidade que me fez sorrir, ao observá-las.
- Ele é um idiota, sabes disso, certo? – consegui ouvir apesar da música. Juntei as sobrancelhas, confuso. O que é que se tinha passado? – Quem é que é o idiota desprezível que trai alguém no seu aniversário? Se o Asher me fizesse isso eu matava-o, mas eu sei que ele não faria. Não o faria, pois não, Ava? Oh, Ava, não chores. Eu amo-te o suficiente para não precisares daquele estúpido.
- Oh, Mia. – e a mais alta das duas voltou a abraçá-la. – Eu amo-te. Obrigada por teres nascido comigo.
Limpei a minha garganta, depois de pegar no comando do sistema de som e parar a música. Ambas olharam para mim.
- Parabéns, meninas. – pisquei o olho, com um sorriso malicioso. Ambas pularam do sofá e correram até mim.
Mia abraçou-me com uma força que eu não sabia que ela tinha, enquanto que Ava limitou-se a encostar a cabeça no meu ombro (porque ela conseguia) e abraçar-me ao mesmo tempo que também abraçava a irmã. Abracei as duas, dando um beijo na testa a cada uma. Sempre tive a noção de que, ao estar com Mia, tinha que estar com Ava, mas aquilo era algo que ultrapassava todos os limites do esquisito. Eu estava a abraçar Ava enquanto ela estava só de roupa interior, mas não pensei nisso, porque Mia também estava e a mais baixa das irmãs atraía-me muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair e Levantar
Fiksi UmumAsher era um rapaz simples: gostava de chá, de ter boas notas e de não perder a sua paciência. Mia era igualmente simples: gostava de ouvir músicas pop, de cantar músicas pop e, principalmente, de irritar Asher enquanto o fazia. All Rights Reserved...