Eu sei que deveria estar estudando para a prova final do semestre, mas ao invés disso estou tentando me distrair lendo alguns livros aleatórios.
Meu professor insiste em que eu vá à exposição de quadros na próxima semana. Segundo ele, essa ida vai fazer com que minha nota melhore. E é tudo isso que eu preciso agora, quer dizer... Preciso dormir para que isso aconteça.
Já é madrugada e nem se quer cheguei a bocejar. É impossível não parar de pensar na discussão que tive mais cedo. Não queria me sentir mal com isso, mas o fato é que eu estou péssima com a briga, talvez eu esteja com algum sentimento de culpa. Mas agora não importa, pessoas já se magoaram com a maneira que agi.
Dizem que dormir resolve tudo, então eu espero que isso resolva esse sentimento também.
...
03/Dezembro
Na manhã seguinte, sou despertada com o alarme do meu celular, eu não tinha costume de usar um despertador, mas hoje eu precisava acordar cedo para poder estudar, ou senão teria que enfrentar problemas maiores com as notas.
Ao terminar de tomar banho, a única coisa que conseguia sentir era o cheiro do café que vinha lá de baixo, e isso fez com que meu estômago roncasse de fome. Mas esse era o problema, o café era lá em baixo e eu não fazia questão nenhuma de descer.
Depois de algum tempo tomando coragem, resolvi descer para o café e torcendo para não encontrar ninguém lá em baixo.
Mas antes que eu chegasse até a segunda parte dos degraus da escada, ouço a voz da Raven na sala. Ela parecia estar irritada com algo que parecia não estar dando certo.
Dirijo-me a cozinha sem se quer olhar para a sala, mas consigo sentir o seu olhar sobre mim ao descer as escadas.
Eu tinha certeza que estava apenas nós duas em casa, porque o casaco da minha mãe não estava no cabide e nem a chave do seu carro na mesinha.
Se eu achava que não poderia ficar pior, isso acaba de acontecer. Eu e Raven na mesma casa sozinhas. Vou torcer para que nada exploda aqui dentro porque eu tinha certeza que ela estava com mais raiva de mim, do que eu dela.
Meu café foi acompanhado de barulhos de ferramentas. Mas por incrível que pareça aquilo não me incomodava, apenas estava despertando uma pequena curiosidade em saber o que Raven estava fazendo com aquele projeto idiota.
- Droga! O que eu estou fazendo de errado?
Ouço-a resmungar consigo mesma na sala.
Poderia afirmar que ela não estava tendo sucesso, mas a minha dúvida era por que o projeto não estava querendo funcionar. Pra mim era só ligar um botão e pronto, não é assim que liga um robô?
Sentada a mesa fiquei pensando se seria uma boa perguntar se ela precisava de ajuda. Era óbvio que eu não entendia nada daquilo, mas perguntar não custa nada né?
- Tá tudo bem aí?
A perguntei sem chegar muito perto.
Raven estava olhando o projeto quando perguntei, e logo olhou para mim surpresa em me ver falando com ela.
- Tudo.
Ela me respondeu seca e em seguida voltou a olhar para a caixa.
- Não é o que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarke + A-Lexa - Impossible
FanfictionClarke Griffin era uma jovem como qualquer outra, cheia de sonhos e com uma vida agitada, mas o destino fez com que ela tivesse sua personalidade alterada. Com a morte de seu pai, Clarke ganha um presente que jamais imaginou ganhar, uma robô de inte...