Primeiramente irei dar as boas vindas, sejam todos bem vindos ao Concurso BHS-2017.
Mas o que quer dizer a sigla BHS-2017?
Isso é muito simples, a sigla BHS-2017 quer dizer Brazil Horror Story 2017.
E como funcionará?
Sempre haverá temas em que desafiará a sua capacidade de criar histórias, geralmente terá um tempo de 25 (vinte e cinco) dias a um mês para concluí-lo.
Como estão carecas de saber todo velho e bom concurso há regras para impedir que transtornos sejam criados e para impedir que qualquer briga ou desentendimento aconteça, além do mais, estamos aqui apenas para entretenimento, diversão e lazer, ou seja, é pra ser um concurso saudável.
Horror/Terror
Terror ou Horror é um gênero literário... e é criado com intuito de causar medo, aterrorizar. A abstrata ideia de terror ou o ato de transmitir o sentimento de terror ou horror pode ser verificado em todas as formas, música, poesia, filmes, efeitos sonoros e etc.
Agora que melhor explicamos vamos às regras principais.
01. A história inscrita deve pertencer ao gênero Terror, Suspense, Vampiros, Licantropos/Lobisomem ou Paranormal.
02. Conter a hashtag BHS-2017.
03. Deve se passar no Brasil, porque se não fosse no Brasil não se chamaria Brazil Horror Story.
04. Deve estar adequadamente inscrito e somente para o desafio proposto, ou seja, nada de postar histórias antigas.
05. Entregar sempre no prazo proposto por desafio.
06. Ortografia, capa, criatividade dão um Up na história, portanto caprichem.
07. Na quebra de qualquer regra não preciso nem mencionar não é mesmo?
08. Haverá três vencedores, que terá seus livros mencionado no Destaque, ganhará selos de seus colocados e terá os livros divulgados.
A BHS-2017 aguardará ansiosos
Pela sua participação...Atenciosamente:
Brazil Horror Story 2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazil Horror Story
HorrorSe você gosta de escrever histórias de terror chegou ao lugar certo. O BHS-2017 (Brazil Horror Story 2017) tem a honra de apresentar uma série de desafios. Se você se considera bom no que faz não deixe de participar. Se interessou? Quer participar...