Eu sempre dizia que Jimin e Taehyung tinham um grande jeito de fazer qualquer pessoa fazer o que eles queriam, talvez eram os olhos inocentes ou o grande eye-smile de Jimin junto com o sorriso quadrado de Taehyung, mas você não acreditou até eles nos convencerem a ir num encontro duplo com eles — sem a gente ter começado a namorar ainda.
E quando você foi perceber, nós estávamos na frente do Burger King da cidade ao lado, esperando por Jimin e Taehyung que tinham ido comprar alguma coisa no mercado.
“Por que nós aceitamos isso mesmo?” você perguntou, sentando na calçada.
Mesmo tendo um Burger King ali, não costumava passar muitos carros pela rua, então não tinha problema sentar na calçada.
“Porque nós somos fracos demais para resistir àqueles olhos de cachorrinho pidão” murmurei me sentando ao seu lado e você riu baixinho, passando seus dedos pelo meu braço.
Como sempre gostei de reclamar das coisas, quando Jimin e Taehyung voltaram, eu comecei a reclamar de como eles haviam demorado — sendo que não tinha sido nem meia hora de espera. Eu achava engraçado como você ficava totalmente bobo me vendo irritado, dizendo que era fofo.
Como nós éramos quatro idiotas — ainda somos, só que agora em cinco —, aquilo pareceu mais uma tarde entre amigos do que um encontro. E depois de nós empanturrarmos com lanches do Burger King, fomos para a casa de Jimin.
“Vamos ficar loucos.” Taehyung disse com uma voz engraçada e eu me perguntei se ele estava metido com drogas até ver as garrafas de bebida dentro da sacola. “Jimin tem um amigo, que tem um primo, que tem uma namorada que...”
E ninguém mais estava prestando atenção no que Taehyung estava dizendo porque era apenas desinteressante.
Enquanto Jimin ia buscar gelo na padaria no final da rua onde ele morava, Taehyung explicou que a mãe de Jimin iria passar o final de semana com o namorado e ele ficaria sozinho em casa o final de semana inteiro, então se nós acabassemos totalmente bêbados e dormindo no chão da sala não iria dar problema, contanto que a gente não quebrasse nada importante.
Jimin voltou em menos de dez minutos e eu apenas lembro de ter mandado uma mensagem para minha mãe dizendo que eu provavelmente passaria a noite na casa de Taehyung, não que ela se importasse muito.
Eu acabei bebendo demais naquele dia e você também, Hoseok, porque nós acordamos jogados na cama de Jimin sem roupas nenhuma. Nenhum de nós lembravamos se tínhamos feito alguma coisa (apenas de algumas danças de grupos femininos e de ter visto Taehyung e Jimin beijando um ao outro demais) e até hoje isso é um mistério, mas eu amei ter o seu sorriso como a primeira coisa que eu vi pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunlight!¡yoonseok
FanfictionPara Yoongi, o sorriso de Hoseok era como a luz do sol. side couple: taekookmin #150 EM SADFIC