FLASHBACK OFF.
É, não foi uma foda daquelas, mas deu pra se divertir um pouco.
A lua apareceu, é isso significa que.. HOJR EU VOU FUDER DE NOVO!
Me posicionei em frente ao espelho, dei aquela leve bagunçada nos meus cabelos, retoquei o batom preto, e fui em direção ao meu barzinho favorito. Não demorou muito para chegar lá, afinal é próximo de casa, eu adoro esse barzinho pelo fato de, toda vez que venho aqui, consigo saciar meus desejos do modo que eu adoro. Me sentei na mesinha que sempre sento, acenei com o indicador para o garçom, que no mesmo instante veio em minha direção.
- O que deseja beber, senhorita?
Que vontade de dizer que adoraria "beber" a porra dele, é eu adoro engolir, bem, na verdade dependo do cara. Mas daquele garçom, eu não pensaria duas vezes!
- Gostaria de uma caipirinha de limão um pouco adocicada, de velho barreiro, por gentileza. - Observei aquele ruivo anotar o meu pedido, automáticamente roçei minhas pernas uma na outra, aquela voz consegue me deixar totalmente molhada! Assim que o mesmo virou e caminhou até o bar, abri minha bolsa e retirei o meu celular da mesma, entrei na minha rede sociai e vasculhei o perfil de um carinha qualquer, Ouvi o barulho do Facebook, e a barra de notificações descer, arregalei os olhos ao ver o nome, respirei fundo e desviei os olhos para o garçom que estava parado ao lado da minha mesa, com a minha caipirinha.
- Desculpa, estava focada em algo aqui no celular.
- Tudo bem senhorita, aqui está o seu pedido, Gostaria de algo a mais ? - Meus pensamentos ainda estava naquela solicitação de amizade, mal conseguia falar, apenas acenei com a cabeça e em seguida o vi partir para outra mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADORA.
Short Story- Eu quero desvendar todos os mistérios do teu corpo! O jeito moderno de uma jovem curtir a vida. •Contém: Linguagem Imprópria, álcool, sexo, palavrões!