Não temos que ser comuns
Cometa seus melhores erros
Porque não temos tempo para lamentar
Então, querida, seja o centro das atenções
Estou te dizendo para se arriscar
Pode ser assustador
Corações vão ser partidos
Porque não temos tempo para lamentar
Life Of The Party-Shawn mendesEu o vi, e naquele momento, soube que ele seria o erro que adoraria cometer, diversas vezes.
Os olhos dele eram tão expressivos, azuis como o mar em águas cristalinas, o sorriso do mesmo, fazia meu coração pulsar cada segundo mais rápido, literalmente ele estava em minha boca.
O que poderia dizer de alguém que conhecia a meros segundos? Não tinha uma opinião formada do rapaz que fez meus olhos brilharam a luz.
Entre tantas indecisões do momento, tinha algo que parecia muito certo, o final feliz dele, não seria junto a mim.
Seria bem diferente de Romeu e Julieta, que morreram por amor, da Dama e o Vagabundo, que no final tem uma bela família, e com um felizes para sempre.
O mesmo era tão alto, e com certeza, muito cobiçado. então tudo só me deu, apenas, mais certeza, de que seria apenas uma paixão de 30 segundos, que logo esqueceria por outro que aparecesse.
O mais engraçado é que apenas o conheci, por causa de um acaso, pois meus avós fizeram questão de me esquecer até o horário da tarde, pelo menos, tive a oportunidade de o conhecer, a distância, mas o conheci.
Mesmo eu o encarando, o mesmo parecia não notar, ou não ligar, talvez não tivesse a perceber, a louca observando cada passo que ele dava, até o caminho das grandes (não tanto) escadas que o levaria a sua sala.
Então o sino bateu, e no meio da multidão ele simplesmente desapareceu. Seria a última vez que o verá, ou o belo rapaz meu caminho cruzará.
Passou tempos desde a última vez que o vi, não sei como, nem porque, mas a visão do sorriso do mesmo ainda permanecia sã e clara em minha mente.
Talvez haja uma justificativa lógica para ainda estar a pensar nele, ou talvez, não!
São em momentos assim que percebo o quão estranho são os sentimentos, vejo um garoto por nem mais de 30 segundos, e acabo passando dias, semanas e até meses com o mesmo em minha mente, se isso já não parecia muito, o mesmo até meus sonhos já visitou.
Me pego perguntando a mim mesma se isso é como amor a primeira vista, entretanto, o amor que só vem de uma parte, o típico amor incorrespondido, que mais da maioria da população conhece bem, além de ser a causa da desgraça de muitos.
Tem um conhecido meu, que sofre por uma garota que particularmente, eu e ele sabemos que não há possibilidade alguma de existir nem que seja a mínima fagulha de sentimentos da parte dela, ele optou por sofre mesmo sabendo de tudo, e ela optou por o desprezar da pior forma que alguém pode ser rejeitado, eu optei por continuar a não saber o que realmente é o amor.
Tudo parece tão confuso, ando tão distraída com minhas várias turbulências, que parece que tropeço até no vento, isso é um absurdo, parece que ninguem poderá compreender o que anda acontecendo, mesmo se os contasse, parece que tudo anda ficando ainda mais absurdo no decorrer das minhas palavras.
Eu quero gritar, eu quero pular, cantar, sorrir, gargalhar, sofrer, chorar, eu quero apenas sentir, quero viver e aprender, quero ser quem nasci pra ser... Tipo de coisa que crio em momentos momentos de reflexão.
Toda essa loucura parece bem normal, afinal, estou apaixonada por alguém que só vi uma vez na vida, uma das minhas melhores amigas fala que futuramente irá se mudar para outra cidade, muita dor para apenas uma pessoa, e apenas um coração para suportar as facadas.'''Notas da autora:'''
Turu baum?
Tenham paciência comigo... Minha primeira fic
Baseada em fatos reais
O que acharam?
Votem e comentem, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My silence
FanfictionEla dizia não ter medo de nada, então, ela o conheceu. Daí em diante, a mesma sabia, que nada seria como antes.