|Diogo|
Levantei-me da cama, saí do meu quarto e percorri o corredor que finalizava na sala de estar da cada.
Percorri também a sala de estar e fui até o hall de entrada onde cliquei no botão para que a porta do prédio fosse aberta e vi pela Câmara que a Margarida me havia mostrado o dedo do meio e ri sozinho.
Ela consegue ser a pessoa mais idiota do mundo.Abri a porta do meu apartamento e esperei que a minha "Melhor amiga" que dentro de momentos sairia do elevador.
- Estás aí feito estaria a fazer oque? - Margarida perguntou depois das portas do elevador se abrirem por completo.
- Estava á tua espera estúpida. - respondi desencostando-me da ombreira da porta de entrada e afastei-me para que a baixinha pudesse entrar. - Eu nem acredito que vieste de pijama.
- E Então? Ninguém me viu eu vim de carro e vou para a cama. - ela revirou os olhos e eu acenei negativamente com a cabeça fechando a porta e ri.
- E amanhã vais embora de pijama? - perguntei.
- Quem disse que eu ia embora amanhã? - ela levantou uma sobrancelha e cruzou os seus braços junto ao peito. - Amanhã vais "emprestadar" uma das tuas camisolas do Benfica e umas calças de fato de treino também.
- Foda-se já deves ter o teu guarda roupa cheio de camisolas e calças minhas do Benfica. - eu reviro os olhos e bufo.
- Isso não chega para compensar o aquele colar que me roubaste. Ele custou- me os olhos da cara! - ela refilou e eu ri.
- Não te preocupes que ele está bem guardado e tem me dado muita sorte. - eu disse e pude ver um pequeno sorriso nos seus lábios. - Vamos para a cama?
- Bora chavalo. - ela gritou e começou a correr pelo corredor até entrar no meu quarto.
- Podias não gritar porfavor? Tenho vizinhos. - eu revirei os olhos e a baixinha ignorou- me por completo.
- Não me importo que o teu vizinho de baixo venha reclamar. Até me ofereço para abrir a porta porque ele é um gostoso do caraças. - ela disse deitando- se na minha cama e trocou as almofadas ficando com a almofada que habitualmente eu uso.
- Porque não lhe pediste para ir dormir com ele? - sentei-me na cama e liguei a TV.
Admito que fiquei com ciúmes do que ela disse sobre o meu vizinho debaixo.
Incomoda- me que ela fale assim doa gajos mas acho isso perfeitamente normal pois eu gosto dela e acho normal sentir ciúmes e ficar "amuado".- Porque é que me roubas sempre a almofada caramba? - perguntei ainda amuado.
- Porque eu gosto do teu cheiro. - queria sorrir com a sua resposta mas não o fiz. Queria que ela percebesse que fiquei incomodado com o que ela disse. Queria que ela percebesse que eu fiquei com ciúmes.
Fiquei calado a olhar para a TV á espera que está dissesse alguma coisa o que estava a demorar a acontecer.
- Di! - ouvi a sua voz baixa e muito fofa.
- Hm. - continuava fixado na TV.
- Diogo! - ela chamou mais uma vez.
- Que foi? - perguntei sem olhar para ela.
Pelo canto do olho pude ver que a mesma se sentou tal como eu na cama.
- Vê se falas direito para mim chavalo. - ela desmontou. - Não precisas de ficar com ciúmes eu estava a brincar.
Sorri de lado ao ouvi o que ela disse é fiquei contente por ela ter percebido que não tinha gostado do que ela tinha dito.
- Podes deitar-te comigo porfavor? - perguntou fazendo uma voz de criança. - Porfavorzinho!
Sorri largamente e deitei-me na cama e ela fez o mesmo.
Ficamos frente a frente e olhamos nos olhos um do outro.
A more a abriu um sorriso o que me fez sorrir.- Sabes que és muito importante para mim não sabes? - ela perguntou e eu acenti. - Cada vez sinto mais necessidade de estar perto de ti. Eu nunca senti isto Diogo. Não é uma coisa de melhores amigos!
- Eu também sinto essa necessidade Daisy. - eu disse e beijei a sua testa.
A morena passou a sua pequena mão pela minha bochecha e pôs-se a acaricia/brincar com a minha orelha.
Os seus olhos que ha pouco tempo estavam fixos nos meus agora estavam fixos nos meus lábios.Ela começou a aproximar a sua face da minha até os nossos lábios se encaixarem.
Ela entreabriu os seus lábios tal como eu e voltamos a encaixar os mesmos dando início a um beijo bem demorado.O tempo que eu esperei por este beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Understand Me || Diogo Gonçalves✔
Teen FictionBaby if you could understand me I wouldn't feel so empty I don't wanna let you go ever let you go Say you understand me I'll give you my everything if you need let me go Ever let me go, I won't let you go