OneShot Larry Stylinson - Harry is a princess, Louis is a boy

1.1K 22 11
                                    

Harry tinha um corpo lindo. Era bonita de rosto. Louis ficava duro quando olhava a menino meio que desnudo. Ele observava o garoto pelo quarto pelo buraquinho da janele. Olhava metade de seus mamilos rosados, olhava o perfil perfeito de Hazza enquanto ficava excitado ao olhar a menino de um jeito indiscreto, ao mesmo modo, sexy.

Tinha um porém: Harry acabara de operar para virar mulher, colocou órgãos femininos e tudo deu certo, Harry era uma garota.

Era uma tarde de inverno em 2011, ainda estavam continuando as gravações do clipe de Gotta Be You, do álbum Up All Night.

Louis saía de casa, no frio londrino às quatro da tarde. Os seus cabelos ondulados estavam cobertos pele geada. O casaco verde escuro se tonalizava diante à calça jeans e o tênis perfeito que usava. Louis olhava para todos os lados para atravessar, até que vê a cena inesperada.

Harry estava com um casaco rosa, calça jeans roxa. Cabelos soltos ao vento, olhando para o lado enquanto esperava alguma coisa. Louis ficou encantado e logo atravessou a rua ao vê-la.

- Styles. - Louis disse.

- Louis! Que bom te ver! - o menino disse, dando um abraço caloroso no rapaz com olhos azuis e pinta no órgão sexual.

- É...bom te ver também. - Louis olhou o menino de cima para baixo. - Me abraça mais? Eu estou com frio.

- Claro, vamos juntos e abraçados até a minha casa! - Harry disse, abraçada a Louis. Os dois não se desgrudavam por nada.

Eles entraram na casa de Harry, lá, Louis conheceu Sr.Styles e Sra.Styles, os pais do adolescente.

- Olá. Este que é o Louis Troy Austin? - o pai dele disse. - Prazer.

- Sou Louis, senhor. - Louis disse, com um tom de insegurança ao falar o nome dele todo e verdadeiro. - Na verdade meu nome é Louis William Tomlinson.

A mãe de Harry, a insensível Anne, pegou uma xícara de refrigerante com muito gelo, bebeu olhando para Louis e pensando: "Quem disse que meu Harryzinho, vai ter amizade com esse tarado mais velho que ele?"

- O que você é do Harry, Louis? - Anne disse, erguendo uma das sobrancelhas e piscando a conta azul dos seus olhos para Louis.

Louis avermelhou. Ele não tinha só amizade com Harry. Era uma friendzone gay. Anne nem Des, o insensível e maldoso pai de Harry, nunca souberam que Harry fez cirurgia. Na hora, Harry disse.

- Ele é meu amigo! Melhor amigo. - Harry disse. - Ele vive comigo, me acolhe quando estou inseguro, me deixa bem, só ele é pra mim. - Louis deu um beijinho na testa de Harry quando ele disse isso e sussurrou: "Que lindo, meu baby" no ouvido de Styles.

- Amigo colorido? - a mãe dele disse. Louis e Harry avermelharam na hora. - Hein, gente, responde! Meu Deus, o gato comeu a língua de vocês? Respondam, vocês são amigos coloridos ou não?

- Sim. - Louis disse. Harry cutucou Louis com o cotovelo delicado. - Quer dizer... - Anne arqueou a sobrancelha e Des o olhou com um olhar ameaçador. - Não somos, somos só melhores amigos, tia Anne e tio Des!

- Anne e Des. Não tem essa de "tio" e "tia", Louis Troy Austin. - Anne o olhou com força, parecia que iria o matar com os olhos. - Se continuar com isso, irei te chamar de Austin.

- Mãe, trata o Louis bem! Não o trate assim! Ele é do bem! - Harry debateu-se, sabendo que iria ficar de castigo depois.

- Nós iremos viajar essas férias a trabalho. - Des disse. - Iremos visitar a Gemma e o Nash, eles estão perto de se casar e estão morando juntos. Anne, pegue as malas e chame o táxi. Iremos para o aeroporto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OneShot Larry Stylinson - Harry is a princess, Louis is a boyOnde histórias criam vida. Descubra agora