Capítulo 2

36 5 0
                                    

O meu celular gritava em cima do meu criado-mudo,e com um pouco de dificuldade passei meu dedo sobre a tela do aparelho e desliguei o alarme.

Voltei a dormir,e acordei com alguém pulando em cima de mim.Era a Isa.Bom,como vocês não sabem,nós ficamos bem próximas,e como ela é minha vizinha,vou ter que aturar ela vinte quatro horas por dia.

-Sai sua peste!_Digo mais a mesma continua a pular em cima de mim.

-Hoje é sabádo,acorda sua preguiçosa._Diz ela levantando.

-Então,hoje é sabádo acordo a hora que eu quiser._Digo olhando pra ela.

-Chata!_Diz e me dar lingúa.

-Não tem oque fazer e fica acordando o outros cedo,em pleno sabádo._Digo e viro pra voltar a dormir.

-Você quem pediu senhorita Grimaldi._Ela diz séria e sai do quarto.

**********

-PORRAAA,tá com o demônio é caralho?!_Digo já fora da cama.A Isa tinha despejado um balde de água fria em mim.

-Tá marrado,você não quis sair por bem,saiu por mal!_Ela diz com um sorriso sínico.

-Agora eu tô toda ensopada sua idiota!_Digo e ela ri.

-Um motivo pra você tirar esse pijama e se arrumar,porque a gente vai sair._Ela diz abrindo meu closet.

-Eu sair com você?....Deus que me livre!Você tem distúrbio._Digo rindo e ela mostra o dedo do meio pra mim.

-Beleza,você quer ficar aqui trancada nesse quarto o sabádo todo,problema é seu,fui!_Diz quase saindo do quarto.

-Espera,eu vou!_Digo e ela abre um sorriso de orelha a orelha.

-Sabia,agora coloca um biquíni,arruma uma bolsa com roupa e oque você vai precisar.A minha está lá em baixo!_Diz sentando na cama.

-Okay,a gente vai pra praia a essa hora?_Digo olhando meu celular.

-Você acha que é cedo?_Diz com a mão ma cintura!

-Claro,quem acorda ás 9:00 no sabádo?_Pergunto procurando algum biquíni legal para vestir.

-Eu!_Responde sorrindo.

-Você é maluca,tem um parafuso solto,quer dizer,todos os parafusos soltos._Digo e sorrio siníca.

-Não sou maluca,só gosto de curtir a vida e os bons momentos dela!_Diz sorrindo me fazendo sorrir também.

-Sim,vamos só a praia,ou vamos para outro lugar?_Pergunto indo pro banheiro colocar o buiquíni.

-Vou te levar pra conhecer a maravilhosa cidade que está!_Diz e eu concordo com a cabeça.

Coloquei meu biquíni,coloquei um vestido de praia por cima,arrumei a bolsa com meu celular,protetor solar,uma roupa.A gente falou com minha mãe,pegamos o dinheiro na mão da mesma,e fomos rumo a praia.

*********

-Ai.Meu.Deus!_Falei pausadamente quando vi a beleza daquela praia.

-Essa é a mais simples daqui!_Isa diz direta.

-É muito linda,e grande.Olha esse Mar..._Digo sem tirar os olhos daquela linda praia.

-Sabia que você ia gostar.Vamo mergulhar logo_Diz andando na direção do mar.

-Fechou!_Digo seguindo a mesma.

Tiramos os biquínis,e os garotos que estavam na praia,nos olharam boquiabertos.Deixamos as coisa na areia e entramos na água.Melhor praia,amei muito.Saimos da água e fomos para uma barraca que tinha.Ficamos conversando quando eu vi que tinha dois garotos encarando a gente fixamente.

-Segurem a baba nenéns!_Digo e pisco pra eles.

-Nossa,além de gata é convencida...Assim eu gamo!_Diz sorrindo.

-Todos gamam!_Digo convencida.

-Ahaha,prazer Matheus!_Diz sorrindo.

-Prazer é só na cama,satisfação,Manuella._Digo e ele sorri mais ainda.

-Satisfação,Daniel!_O outro finalmente falou.

-De boa!_Digo e a Isa só observa.

-E você gatinha,o gato comeu sua lingúa?_Daniel pergunta pra Isa.

-Não,só não quero falar mesmo!_Diz sorrindo siníca.

-Uau,é marrenta,xonei!_Daniel diz e Isa ri.

Ficamos conversando por bastante tempo,eles pegaram nossos números,pagaram água de coco pra gente,o Daniel aproveitou logo e ficou com a Isa.O Matheus queria ficar comigo,mais eu não quis,da minha parte só quero amizade com ele.

Nos despedimos dos meninos,pegamos as coisas,passamos na casa de uma amiga da Isa,tomamos banho,trocamos de roupa e fomos para o Shopping.Comemos no Star'Bucks e fomos assitir o filme que estava no cartaz.

Nosso dia foi incrivél,curtimos muitos,fizemos cada doidisse juntas.Eu amei hoje.Como a Isa iria dormir em minha casa hoje,colocamos o pijama,ficamos assistindo séries e comendo Nutella.Tinha tirado uma foto da gente,resolvir postar

Manuh Grimaldi

Parceria sem limites.🆘💥#Toda_loira_tem_sua_morena-Com:Isabella Agnes

🆘💥#Toda_loira_tem_sua_morena-Com:Isabella Agnes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.555 Curtidas
345 Comentários

Lucca Grimaldi-Se conheceram ontem e já estão assim!Lindas e loucas❤👏😂

Isabella Agnes-Já amo muito!#Minha_Baixinha❤😂

Felipe Rosemberg-Uou,gatinha nova na área.Já quero conhecer!😹❤😉Maravilhosas❤😏

Rebecca Mineiro-Lindas❤👏Gostei da frase...

Caio Santorius-Perfeitas❤

Ver mais comentários....

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora