Capítulo 3

28 5 0
                                    

Acordei ás 7:25 e a Isa ainda estava dormindo.Fiquei até impressionada de eu ter acordado a essa hora no domingo.Como tava morrendo de tédio,resolvir tocar violão e cantar,coisa que eu faço sempre e as vezes quando estou sem nada pra fazer.

Peguei o violão,fui para o quarto de hospédes que estava arrumado.Sentei na cama,me preparei e começei a cantar e tocar a música:
"Menina Estranha"{Restart}

-Eu conheci uma menina diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De uma garota que só sabe me esnobar

E ela já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ela diz que um garotinho assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar

Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louca
É questão de tempo até você se entregar

Eu conheci uma menina diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De uma garota que só sabe me esnobar

E ela já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ela diz que um garotinho assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar

Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louca
É questão de tempo até você me namorar....-Respirei fundo assim que acabei de cantar.

-Uau,que voz é essa garota,arrasou!_A Isa diz do nada.Ela apareceu derrepente,até levei um susto.Miséricordia!

-Ai guria,quer me matar é?!Digo colocando a mão no peito.-Sangue de Jesus tem poder,Repreende!_Digo e ela ri.

-Foi mal,é que você tava tão concentrada ai,que cheguei e você nem reparou.E para não atrapalhar,fiquei quietinha só ouvindo!_Diz direta.

-Aah,é que quando eu toco e canto,eu esqueço os problemas,como se estivesse em um mundo só meu sabe?_Digo com um sorriso timído.

-Sei sim,e parabéns,você canta muito bem e sua voz é linda!_Diz sorrindo.

-Obrigada amiga!_Digo e sorrio de volta.

-Você podia se inscrever no concurso de talentos que vai ter._Ela diz sentando na cama.

-Tá doida fiota?!Deve ter gente mil vezes melhor,não quero passar vergonha._Digo levantando.

-Nada haver,é um concurso,e qualquer um pode se inscrever.Vai ter gente bem pior._Diz direta.-Se inscreve vai!_Diz fazendo biquinho.

-Aah,não sei_Digo pensando-Quer saber,eu vou!_Digo com firmeza.

-Aeee_Diz dando pulinhos-Vou te mandar o e-mail por mensagem,ai você preenche os dados e pronto._Diz sorrindor dando de ombros.

-Beleza,entendi,obrigada!_Digo sorrindo e ela sorri de volta.

Tomamos café da manhã junto com meus pais,contei do concurso pra eles e eles gostaram,falaram que eu tinha que ocupar minha mente com alguma coisa até começar as aulas.

Depois te comer,tomamos banho e colocamos uma roupa simples.nós iamos dar uma passeio pela cidade.

#################
Sorry pelo capítulo pequeno e bosta,tava com prroblemas familiares💔😔então só coloquei oque veio na mente.

Beijos de panda🐼❤

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora