Em um belo dia ensolarado Stella de 13 anos era ruiva de olhos verdes e com muitas sardinhas , ela andava tranquilamente pela rua de seu bairro ate que ela encontrou o seu amigo Taylor de 14 anos, os dois eram bem próximos e não tinham muitos amigos eles tinham muitas coisas em comum por exemplo os dois adoravam marshmallow e eles amavam fotografia e ler livros todos os dias eles iam até a biblioteca da escola para ler, os dois nao se desgrudavam um segundo.
Bom o Taylor tinha Depressão o nível era moderado ele ia na psicólogo as vezes, ele se mutilava quase todos os dias, não só ele eu também me corto o porque ? As pessoas me odeiam elas odeiam meu cabelo, meu rosto, meus olhos! pra que viver em um mundo aonde você nao é aceita ? Eu nao tenho coragem de me matar pois a minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos e eu moro com o meu pai ele é o melhor pai de todos, mais o Taylor tem!!! o meu maior medo é de acordar e receber essa noticia. SIM eu sofro bullying o Taylor também sobre e ninguém liga para isso só que o Taylor sofre mais não só por causa da depressão, ele sofre mais porque os pais dele são separados ele mora com a mãe e com o padrasto e o padastro maltrata muito ele e a mãe, bom foi pelo menos oque ele me disse !
Depois que eu encontrei o Taylor nos fomos ate a sorveteria para tomar o nosso sorvete preferido, quando sentamos na calçada da sorveteria para tomar o sorvete ele começou a chorar e falou eu vou sentir saudades disso, no começo eu não intendi muito bem, depois disso fomos ate a biblioteca e ficamos la ate ela fechar depois disso ficamos sentados no quintal da minha casa vendo as estrelas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Stella
RandomStella uma jovem que sofria bullying depois de acontecimento ela mudou de escola e cidade e depois de um bom tempo voltou com novidades e muito feliz