Depois desse dia, os dias seguintes passaram muito rápido. Hoje já é sexta da minha última semana em casa, fomos jantar fora, no mesmo restaurante em que comemoramos o aniversário do meu pai. Por incrível que pareça sentamos na mesma mesa, pedimos panquecas de frango. Assim que terminamos nos dirigirmos para a saída, quando um senhor entra com sua provavelmente esposa, peraí.. Acho que reconheço esse rosto, esse é o mesmo homem que vi outra vez com a Leandra. Para uma sobremesa, fomos a cafeteria, Doce Paladar é claro. Eu, Mara e a Evelly pedimos torta de morango, minha mãe torta de limão e meu pai rocambole de prestígio.
-torta de morango me lembra um livro. (Falo)
-qual? (Pergunta Evelly)
-A Seleção. (Respondo)
-aquele da América e Maxon? Que o cara é príncipe? (Pergunta Evelly)
-sim. (Sorrio)
-que livro é esse? (Pergunta Mara)
-interessou foi? (Pergunto sorrindo)
-sim, histórias de príncipes me interessa. (Diz ela e termina de comer a torta)No dia seguinte, as 6 horas da manhã a Evelly está me acordando, não sei o porque, mas só penso em dormir e fecho o olho novamente, ela grita. Diz ela que vamos sair, mas não quer me dizer pra onde, ela já arrumou minha bolsa e mandou eu colocar um vestinho, peguei o primeiro que vi na cor azul marinho. Ela chamou um táxi, diz que é melhor porque já vai direto para o lugar, do que ir pegando ônibus. O carro para bem perto de uma praia, ela pega minha bolsa e a dela e saímos do carro. Quando avisto de longe, pessoas que conheço: Caroline, Érica, Victor, Caio.. Nossa, Caio na praia; sorrio sozinha. Peraí, aquele é o Júnior? Não acredito. Que armadilha foi essa que a Evelly me trouxe. Ela percebe que o vi e começa a rir.
-maluca. (Fala pra ela)
Ela rir mais e me pucha para irmos ao encontro deles. Os meninos estavam jogando vôlei, enquanto as meninas estavam sentadas apenas observando. Quando Caroline me vê, grita por mim e todos olham para ela e depois se voltam para mim. De onde o Victor esta grita:
-que bom que veio.
Sorrio para ele. Olho para Júnior e ele sorri para mim, logo noto alguém no mesmo time que ele, um rapaz que não conheço.
-quem é? (Pergunto as meninas)
-é um amigo do Júnior. (Responde Caroline)Quase em seguida os meninos se aproximam de nós.
-Mikaella, esse aqui é meu amigo. Chegou de viagem semana passada. (Diz Júnior para mim)
Direciono a atenção ao rapaz.
-ola. Prazer, sou a Mikaella. (Sorrio para o rapaz e estendo a mão para ele)
-prazer, Jefferson. (Corresponde o sorriso e aperta minha mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe existir amor
RomanceSou uma simples garota no meu primeiro emprego e sabe,acho que meu patrão se apaixonou por mim. Não,que eu não queira,mas sinto que aos poucos ele irá me conquistar. Porém há essa controvérsia, ele é rico e eu uma simples empregada. É complicado,mas...