Minha primeira fanfic Yoonseok, espero que gostem 💕
Pra quem gosta de sofrer como eu, recomendo ouvir It's You do Zayn
-*-
A muito tempo vivo como se estivesse em um pesadelo. Eu perdi todas as minhas esperanças, estou vivendo no escuro.
Eu corro e corro, e não consigo fugir. Tudo que eu queria era voltar a viver como antes. Viver num mundo de alegria. Mas tudo que eu vejo ao meu redor é tristeza e agonia.
Eu não posso mais ver, eu não posso mais falar e não posso mais sentir. Estou caindo nessa escuridão profunda e nela ficarei pra sempre.
Eu me lembro quando ainda vivia feliz, me lembro do meu único amor Hoseok. Me lembro que ele prometeu me proteger do escuro, eu sempre tive muito medo. Mas ele mentiu pra mim, ele não conseguiu me proteger desse inferno que estou.
Eu ouço seu choro de dor todos os dias. As vezes até sinto a sua presença. Eu queria tanto abraça-lo. Mas eu não posso mais.
Agora eu estou vendo todos os nossos momentos felizes. Estou revivendo tudo. Até mesmo quando eu machuquei o joelho na escola. Estou vendo minha mãe.
Nem chorar eu posso mais, porque se pudesse eu estaria chorando e muito. Eu queria abraçar meus pais, eu queria abraçar Hoseok.
Ele fez tanto por mim, mas eu sei que agora ele não pode fazer mais nada.
Estou nas mãos da morte nesse coma profundo.
Não sei mais quanto tempo estou dormindo nesse leito. Nem sei mais se estou aqui a minutos ou a anos. Mas hoje é meu último dia, eu sei disso.
Tento ver pelo lado bom, todo esse tempo meus pais e Hoseok estiveram aqui. Eu senti eles, apesar de não os ver e tão pouco ouvir. Mas eu senti o amor, a tristeza e angustia. Eu senti tudo isso.
Também penso que devo ceder esse lugar para outra pessoa, não posso ser egoísta que continuar aqui tomando o lugar de alguém. Alguém que tenha chances de viver.
Ouço os aparelhos fazendo barulho. Ouço uma conversa. Ouço Hoseok. Ele chorava muito, eu sabia que seria meu fim.
Não consigo ver nada com clareza, mas eu sinto Hoseok me abraçar forte, e meus pais também. Eles estão se despedindo.
Infelizmente nunca mais vou poder ver a luz do sol, nunca mais vou sentir o vento em mim, nunca mais vou poder beijar Hoseok. Nunca mais...
- Eu te amo Yoongi... Eu posso apagar a luz agora? Infelizmente eu não posso esperar você responder. Então... Me perdoe por não te proteger dessa escuridão...
O último bip foi ouvido na sala...
Não ouço mais Hoseok falando...
Não ouço mais meus pais chorando no fundo...
Não ouço mais nada, apenas meus pensamentos....
Eu queria apenas poder ter respondido Hoseok.
- Não se preocupe meu amor, eu vou te esperar aonde quer que eu for. Eu nunca te culparei, eu apenas te quero de novo ao meu lado...
... E eu vou esperar...
... Nem que isso demore muito, eu só quero estar com você mais uma vez...
-*-
Tem uma lágrima no meu olho :')
Inspirado no poema: "Em coma profundo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso apagar a luz? [Myg + Jhs|Oneshot]
Fanfiction- Hey Hyung, posso apagar a luz agora? Eu sempre tenho medo de dormir com a luz apagada. Mas meu donsaeng prometeu que iria me proteger de tudo. Para sempre. Mas infelizmente, sua promessa não foi cumprida... [Yoonseok/drama] [Oneshot]