E assim começa mais um dia, em um ano que digamos que tenha acabado de começar e essa bosta que nem foi gagada direito já ta fedendo. Afff, blá blá blá que dia podre. Tem como piorar? Tem! Obrigada voz da minha cabeça você me ajudou muito! Acabo de me mudar e tipo, ainda não fiz nenhuma amizade credo! Minha mãe está me fazendo faltar de aula e isso é horrível,tenho que ficar o dia todo em casa sem sair, sozinha. A única coisa de bom nisso é ficar olhando os VG's (vizinhos gatos) fora isso N.A.D.A, nem sei o nome dos garotos só os vejo jogando bola e como fico na janela sei tudo o que eles fazem. O que mora na frente do meu condomínio, acorda cedo vai pra aula volta antes das 10:30, pega o celular mexe no YouTube (eu acho) e depois sai de bicicleta, um cu de bicicleta que faz uma porra de um barulho insuportavel, volta em menos de uma hora e entra na casa e então some, até que, outro dos garotos chega em sua porta gritando.
- Pedroo - diz o garoto que não sei o nome AINDA.
- Que foi Starley, porra?!? - é eu descobri o nome deles, foi até fácil.
- Nossa grosso, ia te chamar pra andar de uma roda comigo e os meninos à tarde, mas pode deixar! - diz Starley indo embora.
- Pode crê! - diz Pedro entrando novamente. E foi assim durante três dias até que, perceberam que eu os vigiava.
Um belo dia... Que de belo não teve nada, os meninos me gritaram enquanto eu estava na janela.
- Ô menina. Phsi, phsi. Como você se chama?? - disse um dos meninos ao lado de Pedro.
Então eu respondi, pois sou muito educada.
- Caroll - disse friamente.
- Prazer Caroll, me chamo Hiago - disse o mais alegre possível.
Depois disso não falei mais. E eles me gritavam mas eu não respondia, minha mãe havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Maluquinha
Teen FictionCaroll é uma menina despreocupada com a vida, nunca esteve nem aí pra nada até Pedro entrar em sua vida. Pedro é um cara calma sério completamente diferente de Caroll. Eles se apaixonaram mas também enfrentaram vários obstáculos para viver esse amor...