Diana - Vocês conhecem-se??
Vocês conhecem-se??
Diogo - Diana, esta é a Bianca, a minha namorada. E Bianca, esta é a Diana, a amiga de que te falei.
Então esta é que é a Diana...
Diana - A sério? Bem, és ainda mais gira e simpática do que eu pensava! O Diogo escolheu muito bem! Espero que não se importem, mas tenho de ir cumprimentar a Rita. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer?? É claro que não se importam e até me agradecem! Portem-se bem!
Ela aproximou-se da Rita a correr e abraçou-a de repente, fazendo-a dar um grito com o susto. Eu e o Diogo rimos ao mesmo tempo, até ele dizer:
- O que é que achaste dela?
Ainda a olhar para a Diana a conversar alegremente com a Rita, senti-me tentada a mentir mas, quando olhei para o Diogo, percebi que não valia a pena.
Eu - É super simpática.
Diogo - Pois é. Mas Bianca... não quero que penses que ela é melhor que tu ou que te vou trocar por ela...
Eu - Mas ela é melhor que eu.
Diogo - Não é não.
Sem saber o que dizer, apenas olhei para a areia até sentir os braços fortes do Diogo a rodear o meu corpo.
Diogo - Bianca... desculpa aquilo de ontem. Eu não quero discutir contigo. É só que... tudo isto, a tua ida para o parque, o Gabriel, a Diana, tem sido muita coisa ao mesmo tempo. Sinto-me confuso e a única pessoa que me pode ajudar és tu, mas eu continuo a afastar-te cada vez mais. Desculpa.
Eu - Oh Diogo, eu percebo. Eu também não quero mais discussões. Só quero que tudo volte ao normal. Eu sei que as coisas têm andado um pouco estranhas mas, juntos, tenho a certeza que vamos conseguir ultrapassar todos os obstáculos.
Diogo - Tens razão. Ninguém nos consegue deitar abaixo.
Ele beijou-me o pescoço, causando-me arrepios, e disse:
- Amo-te muito, fofinha. Nunca te esqueças disso.
Eu virei-me para ele e ajeitei-lhe os cabelos caídos na testa, enquanto lhe respondi:
- Eu também te amo, Diogo. E já te disse que quando me tratas assim...
Diogo - ... ficas toda derretida? Sim, fofinha, eu sei.
Ambos rimos e eu senti um peso enorme a ser libertado dos meus ombros. Parece que todo o mau ambiente instalado desde a minha chegada se desvaneceu instantaneamente.
Eu (rindo) - Não mudaste mesmo nada.
Diogo - A sério? Pensava que tinha ficado mais giro! Agora vou ficar triste!
Ele começou a fingir que estava a chorar e eu nem lhe consegui responder de tanto rir.
Tinha mesmo saudades deste rapaz. Como é que aguentei um mês sem ele, mesmo?
Oh, pois, o Gabriel fez questão de ser o centro das minhas atenções.
Diana - Então, pombinhos? Já mataram as saudades? Espero que sim, porque agora é hora de irmos todos dar um mergulho!!
A pontinha de medo e ciúmes que ainda sinto fez-me tentar odiá-la. Passei o resto da manhã a tentar. Não consegui. Ela não tem defeitos. É super querida e faz toda a gente rir.
Só espero que as minhas inseguranças não tenham razão de existir. Já estou de volta a casa e estou novamente com o meu namorado e com os meus amigos. A partir de agora, tudo vai correr bem, certo?
☆ ☆ ☆
Olá!
Espero que tenham gostado deste capítulo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta Lutadora (✔)
Teen FictionBianca terminou o 11° ano da melhor maneira possível: começou a namorar com um dos rapazes mais giros da escola e finalmente encontrou a felicidade tão desejada. Após uma infância sofrida, a vida de Bianca parece finalmente estar a ser perfeita, mas...