Bolsa De Estudos?

84 3 0
                                    

Isa Narrando:

Hoje acordei com um bom pressentimento. Sei lá parece que algo bom vai acontecer hoje. Acordei motivada. Fui no banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei um short branco com detalhes preto, e uma blusa laranja. E fiz um coque em meu cabelo.

Preparei panquecas e suco pra mim comer. Como sabem eu amo cozinhar. Comi e logo depois eu fui na caixa de correios pra ver se tinha alguma carta pra mim. Tinha um bolo cheio de cartas, algumas contas de luz e algumas cartas a mão mesmo. Levei pra dentro e comecei a ler.

FACULDADES ASSESC

Hoje de bom grado te aceitamos na nossa universidade Assesc, Onde temos os cursos : Gastronomia, medicina, engenharia, entre outros.

Bolsa de estudos com tudo pago.
A senhorita Isabela, deverá comparecer no dia 12 de novembro para começar o seu curso. Espero t vermos em breve.

Atenciosamente direção Assesc.

Mano não acredito. Eu queria tanto essa bolsa. Eu consegui. Meu Deus.

Minhas mãos estavam trêmulas, eu estava chorando muito. Caraca meu sonho vai se realizar. Mesmo essa faculdade sendo do outro lado do mundo. Eu quero ir. Tenho que fazer o curso de gastronomia. Construirei meu próprio restaurante.

Tenho que contar pra meninas.

Azamigas 😂😎😘

Gente pracinha daqui 20 minutos okay?.

Mel: Tá. Algum motivo especial? 😏

Juh: Oshi, tá namorando amiga?

NÃO É NADA DISSO QUE Vocês estão pensando. 😬😬😬

Mel: Affs tá bom estressadinha. Vou me arrumar fui.

Desliguei meu celular é fui colocar uma roupa. E resolvi ir caminhando pra pracinha. Coloquei meus fones e fui pensando na vida. Essa universidade é do outro lado do mundo, viu ficar sem ver minhas amigas. Isso não é legal. Novembro  está logo aí. Minhas amigas. As únicas que me entendem,estamos juntas desde os 3 anos de idade.

Elas são como irmãs pra mim. Sofremos juntas. Mas também demos risadas juntas. Ah!! Vou sentir falta disso.

Cheguei na pracinha e elas já estavam a minha espera.

Mel: Qual a novidade?.
Isa: Lembram da universidade Assesc? Até que eu fiz um currículo e mandei pra eles que aceitarem?. -? Perguntei isso com os olhos lacrimejando.
Juh: Sim lembrarmos. Eles não te aceitaram?. - Perguntou com os olhos arregalados.
Mel: Ah eles são uns idiotas não fazem idéia do que você é capaz .- Disse e as duas vieram me abraçar.
Isa: Gente, eles me aceitaram. Eu vou pra Califórnia. - Disse eufórica. Elas arregalaram os olhos e vieram me abraçar.
Juh: Meu Deus. Vamos realizar os nossos sonhos?. - Disse vindo me abraçar. Vi que mel deixou uma lágrima escapar. Mas não era de felicidade.
Isa: Mel. Calma eles vão te aceitar. Só questão de tempo. A minha carta de aceitação chegou só depois de 4 meses. - Ela levantou a cabeça secou as lágrimas e sorriu.
Mel: Quando você vai ir?. - Perguntou sorrindo. Agora ela estava feliz.
Isa: 12 de novembro.
Juh: Então temos que curtir muito esse curto tempo que temos. - Elas sorriram. Mel estava muito diferente hoje. Sei lá.
JuhAcho que alguém tem alguma coisa pra falar. - Disse cantarolando. E depois olhou pra mel.
Mel: Não tenho nada pra contar.
Isa: O que aconteceu mel? Não esconda nada da gente.
Mel: Aah tá bom... Eubeijeiofelipe...-faliu tudo rápido e eu não intendi nada.
Isa: Que?
Juh: Mel fala pra fora. - Disse, ela também não intende nada.
Mel: Eu. Beijei. O. Felipe. - Disse pausadamente. Entrei em choque.
Isa: Como assim?
Juh: E ele beija bem?.- perguntou animada.
Mel: Não sei. Isso não deveria ter acontecido. Por favor esqueçam isso gente.- Ia protestar mas a  mel nem me deixou falar. - Nem tente falar nada.- Falou apontando o dedo na minha cara. Me dei por vencida e ficamos conversando a tarde inteira, quando chegou a noite eh fui embora.















÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
















Oiii gente! Tudo bem? Espero que sim. Eu queria saber se vocês gostaram do capítulo, e dêem estrelinhas e comentem também. Gosto bastante das poucas pessoas que lêem meu segundo livro. Obrigada, por lerem bjs😘😘

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora