SolMi

15 0 0
                                    



Primeira vez então tenham paciência and enjoy, guys!

°°~~°°

Sophy's POV

Não sei qual o pior ...

Se é você nunca saber lidar com essa mania chata que te pertence deste sempre em ser intensa demais com todos os sentimentos possíveis – e provavelmente os impossíveis também- que são parte integrante do ser humano. Ou se por mais que você quebre a cara, você sempre estará disposta a quebrar a cara mais uma vez, sem piedade alguma.

Minha vida não é nenhum conto de fadas, pelo contrário, talvez o que me torne diferente seja o fato de que eu sempre tenha a mania de sentir demais, isso pode ser um erro ou não. Mas, o que realmente importa é que em algum momento da vida a gente sempre acaba aprendendo com as pancadas que o chão, paredes, muros de concreto, e até mesmo a MERDA te proporcionam!

Por mais que eu veja que muitas pessoas da minha idade tenham uma vida completamente independente e "bem sucedida", em todos os sentidos, eu ainda não acordei pra realidade dos fatos. Digo isso porque ao olhar para a maioria dos meus amigos de colégio e faculdade e vê-los com suas vidas amorosas completamente perfeita e com vários moleques – alguns chatos pra cacete – em várias fotos de "família perfeita", nunca tenha me incomodado realmente... Deveria me incomodar! Mas, eu não sou o tipo de pessoa convencional que apenas sonha com um simples conceito de "família feliz" e deixa com que tudo isso tome uma proporção tão absurda que te faz esquecer dos outros objetivos que você pode alcançar. 

Não estou falando que eu não sonhe com isso, longe disso, eu até sonho demais! Acho que o dia que realmente isso for uma realidade pra mim eu tenho dois caminhos bem claros na minha frente, da felicidade louca e absurda de sair correndo e gritando por todas as ruas do Estado... e o caminho do surto psicótico!

Eu sempre tive o conceito de família como um dos maiores e mais fortes conceitos pré-definidos em mim e jamais, independente do que eu sentir ou pensar eu sempre estarei pensando em minha família antes de qualquer coisa ou pessoa!!! Eu também sempre tive o problema de nunca magoar alguém, é preferível que eu me magoe antes de qualquer coisa, antes mesmo de pensar em me magoar eu provavelmente já estou me magoando. Talvez isso deva ser algum tipo de falha de fabricação ou algum tipo de problema psicológico, eu não sei...nunca procurei ninguém para me informar melhor sobre isso. Então, eu realmente não sei bem quais os problemas reais que eu tenho e carrego comigo. Mas, eu sei que não sou uma pessoa ruim, talvez não tão ruim assim.

E cá estou eu andando com meu sempre fiel companheiro, copo de café do starbuck, isso deveria ser considerado um vício já que eu praticamente tenho minha mão grudada nesse copo. Nada nessa vida me faz mais feliz do que realmente ouvir música ou ler um livro enquanto tomo meu precioso café.

Estou a caminho do trabalho nas ruas frias de Miami, hoje o dia está mais frio que o normal e realmente deveria ser proibido trabalhar em dias frios, só queria poder estar deitada toda coberta e lendo um bom livro. Mas, infelizmente a vida não é nada fácil e temos que sobreviver. Esse frio todo não é tão comum assim e eu sinceramente agradeceria que tivesse um escaldante sol de sempre! O vento gelado batendo no meu rosto, faz com que eu puxe um pouco o cachecol que está enrolado em meu pescoço afim de esquentar um pouco que seja meu nariz, que provavelmente já está vermelho de frio. E estou eu me praguejando desde o nascimento por ter esquecido minhas luvas em casa, meus dedos estão praticamente caindo de tão gelados. Tento andar um pouco mais rápido do que estou acostumada para não morrer congelada.

Chego na loja, eu poderia ficar inválida com a perda das pontas de todos os meus dedos na tentativa frustrante e diária de abrir essa loja. Enfim consigo abri-la e tento me aquecer esfregando minhas mãos uma na outra enquanto vou adentrando a mesma olhando ao redor para checar se está tudo em ordem. Com alguns minutos após que abro a mesma, chega o novo estoque de livros. "Hoje será um dia bem longo", penso comigo mesma. Não estou reclamando! Adoro trabalhar neste lugar, é um dos poucos lugares que realmente alguém gostaria de trabalhar e principalmente eu, que amo livros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SolMusicMiOnde histórias criam vida. Descubra agora