Ep.9

314 15 26
                                    

Acordei,e pulei em cima da Amanda.
-Acorda,acorda,acorda,acorda. Ei! Vamos levantaaaar. Levanta meu amooor. Já esta tarde!
-Aiwn,que horas são? Me deixa dormir,estou cansada!-Ela responde com uma voz rouca e linda.
-Ninguém mandou passar a noite acordada. E agora são 13h. -Digo rindo e mentindo. Pois ainda era as 09h.
-Bom,dormi tarde,porem valeu a pena. E não vem meter o louco não viu,que tu dormiu na mesma hora que eu. Então,não fui a única a dormir tarde.-ela diz me encarando.
Ela olhou pro teto,e de repente pulou da cama.
-Que? Pera! Você tinha dito 13h da tarde? Fudeu viado! -E pega o celular na pressa.
Eu dou risada e saio do quarto correndo
-Porra Agnes! Ainda é 09:05 da manhã,e tu vem metendo o louco pra cima de mim!(é ai que eu sai correndo)- Volta aqui,não foge não! -E então ela sai correndo atrás de mim,e então me abraça.
-Bom dia amor! Te amo. -eu digo rindo e dando um selinho nela.
-Bom dia pra você também minha vida. Amo você também,mas se continuar fazendo eu levantar igual uma louca eu paro de amar na hora!-E começou a rir.
Fomos tomar café da manhã e decidimos fazer um rolê com uma galera.
Nós nôs arrumamos,e ela estava linda.
Estava com uma camiseta preta,bandana vermelha na cabeça,um short e um tênis da Pólo Vermelho. Eu estava com uma camiseta preta da Quicksilver,tênis vermelho,calça escura e um boné.
Foram a Ana,Enzo,Mike,Dri,Duda e Pedro.





Primeiro fomos a uma pista de skate. Cara,lá estava cheio de gente.
Ficamos umas 3h lá,e depois fomos pra Paulista andar um pouco. Acabamos comendo lá e ficamos o resto da tarde.
Quando deu umas 18h fomos andar sem rumo,e voltamos para casa as 4h da mmanhã.
Ficamos andando de sk8,conversando, bebendo,cantando e fazendo piada sem graça. Essa foi a melhor noite reunida a melhores pessoas.
Estavamos andando e decidimos comprar bebidas. Começamos a conversar e paramos próximos a um poste, e fizemos uma mini batalha de rap. A Duda e o Enzo ganharam. E então andamos mais um pouco e fizemos umas piadas sem graças no caminho.

A idiota da minha amiga.(Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora