look what you made me do

2.8K 128 34
                                    

"O negócio é que quando você se apaixona você fica doida e o mundo fica diferente e você faz qualquer coisa pela pessoa"

Alice

Eu não dormir direito a noite meus pensamentos estava a mil meu coração não me deixava em paz com suas palpitações acima do normal ouve um momento que eu pensei que teria um infarto de tão forte que ele batia estava muito preocupada com o justin naquele hospital o silêncio e o medo me apavorava eu vir a mãe de Justin andando de um lado para o outro enquanto Justin estava na sala de emergência Carly e Tyler estava comigo os mesmos também preocupados com Justin. E a mãe de justin eliza diz- Alice VC tem certeza que não viu ninguém na praia?
Alice diz- não. Eu não vir ninguém sr Eliza. Disse se sentindo culpada.
Quando foi atrapalhada com Caroline chegando no hospital
Caroline diz- oi sr eliza sinto muito pelo Justin. Mais ele vai ficar bem! Abraçando a mãe de justin.
Alice se levanta rapidamente e diz- o que VC está fazendo aquir? Disse brava.
Porque Caroline estava aquir?
E como ela soube que Justin estava no hospital? Pensava Alice.
Caroline diz- eu vim ver o Justin porque caso VC não saiba eu e o Justin somos muito amigos!
Alice diz- VC não amiga de ninguém Caroline como VC soube que o Justin estava aquir?
Caroline diz- katy postou no twitter.
Mostrando em seu iPhone rosa o twitter de katy:
"Justin levou um tiro O.M.G!!!"
E Alice revirou os olhos. e eliza diz- por favor meninas não briguem este não é um bom momento para isso.
Alice diz- desculpa sr eliza.
Alguns minutos depois um médica loira aparece e diz- vcs são os familiares de Justin Donovan? Olhando em sua prancheta.
Eliza diz- sim! Como está meu filho doutora? Disse preocupada.
Doutora diz- Justin levou um tiro mais felizmente a bala passou de raspão pelo seu pulmão não atingindo órgãos graves mais ele perdeu muito sangue no caminho até o hospital temos que fazer uma cirurgia de retirada dá bala. Mais o Justin precisa de sangue para completar a cirurgia.
Tyler diz- qual é o tipo de sangue dele?
Doutora diz- o tipo do sangue de Justin é "O" negativo um tipo muito raro VC sabe se tem algum parente com este sangue?
Caroline diz- eu tenho! Eu doou meu sangue eu faço de tudo para ajudar o Justin.
Alice a olha supresa ela queria impedir Caroline o Justin teria o sangue de uma vadia falsa mais Alice não poderia descultir isso agora ela tinha que deixar seu ciúme para trás e ver o que é melhor para o Justin naquele momento.
A doutora diz- tudo bem! Me acompanha por favor! E Caroline assina com a cabeça a medica a levou para a sala de exames e retirou seu sangue logo levaram o sangue para a cirurgia onde fizeram a cirurgia do Justin depois de horas no hospital eu estava dormindo no ombro de Carly eu não queria ficar longe do Justin mais estava tão cansada
Carly diz- Alice vamos voltar para casa VC não dorme desde de ontem.
Alice diz- não quero deixar o Justin sozinho.
Eliza diz- VC pode ir descansar Alice qualquer notícia eu LIGO para vc. Eliza sorriu um sorriso de alívio pois sabia que o Justin estava bem e que a cirurgia foi um sucesso
Alice assina e diz- tudo bem me avise se precisar de algo. Abraçando eliza em despedida e também Carly se despediu.
Chegamos em casa era 3:00 da madrugada Carly dormiu na minha casa.

(No dia seguinte)

7:00 horas da manhã sou acordada com o despertador eu me levanto da cama tão rápido que Carly se assusta.
Carly diz- VC acorda sempre igual o flash?
Alice diz- tenho que ver o Justin.
Ela diz indo no banheiro para tomar um banho rápido e colocar uma roupa. ( roupa de Alice)

 ( roupa de Alice)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a mina que ele zoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora