capítulo único
— Não Taozi, eu sou seu hyung, não seu oppa — ditava o loiro, tentando pela quinquagésima vez explicar ao garotinho desinteressado àquele assunto, mas ele parecia distraído demais olhando os passarinhos cantarem para realmente prestar atenção no que Yifan falava. — Você precisa me chamar de hyung ou Fan-ge, oppa não — murmurou por fim, os olhos miudinhos encarando o melhor amigo.
— Eu quero te chamar de oppa — um pequeno biquinho se formou nos lábios rosadinhos, conforme direcionava um olhar entediado ao mais velho. — Mamãe disse que não tem problema em chamar você assim — e então deu de ombros, despreocupado. O Wu franziu o cenho, intrigado com aquilo. Oras, Zitao não era menina para se referir a si daquela forma. — E além do mais, a Jessica-noona te chama assim, por quê eu não posso também? — argumentou inocentemente, erguendo uma sobrancelha.
— Jessica é menina — respondeu de maneira simples, podendo apenas ver o bico de Tao aumentar.
— Mas oppa, eu quero ser uma menininha também — o moreninho exclamou emburrado, seus bracinhos sendo cruzados ao longo de sua fala. Yifan o olhou confuso, sem entender o que queria dizer com aquilo.
Estava mais que óbvio que Zitao era completamente diferente dos outros menininhos da sua idade. Ele não gostava de brincar de bonecos e muito menos sair na rua para jogar bola com os outros garotos, preferia ficar em casa, chegava ao ponto de querer usar as roupas femininas às masculinas. E não que aquele fato mudasse algo na relação de ambos os chineses, pelo contrário, Yifan o achava muito fofinho.
— Er... — naquele momento, o loirinho já não sabia mais o que dizer. Bufou baixo, para que o mais novo não ouvisse. — Tudo bem Taozi, você pode me chamar assim — deu seu veredito, passando as mãozinhas pelos cabelos negros do menor enquanto um sorriso sincero enfeitava seu rosto.
— Yah! É sério? — os olhinhos se arregalaram ao ouvir as palavras de Yifan, fazendo-o gargalhar e assentir.
E então jogou-se sobre o corpo do maior, abraçou-o como algum tipo de ursinho de pelúcia, ao mesmo tempo em que deixava vários beijos nas bochechas gordinhas. O mais alto ria, tentando afastar Zitao de si para recuperar o fôlego.
— Oppa — chamou-o após um breve silêncio, se arrastando até Yifan e, quando estava perto o suficiente para realizar tal ato, deitou a cabeça num dos ombros do maior.
— Hum?
— Eu amo você — confessou, a voz repleta de manha. O Wu sorriu de orelha a orelha, murmurando um “te amo também” bem baixinho.
E Zitao continuaria chamando Yifan daquele jeito, mesmo que as pessoas achassem estranho ou algo assim, afinal ele de fato era o seu Oppa.
oi um dia eu paro de postar fanfic, juro
mas suave
espero que vocês tenham gostado uhuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝oppa; kristao❞
Fanfictionzitao constantemente chamava yifan de oppa, mas ele não era uma menininha. //oneshot, kris♡tao, kids!au.