Hoje tem Capitulo duplo; O dezenove está no blog e já já vou postar o vinte. O Capitulo dezenove só vai ser postado aqui a noite, então corram para o blog para ler logo ;)
Quem quiser tirar dúvidas pode comentar, mandar mensagem ou no Twitter. õ/
TT: @FifthWriter
- Vão se fuder! - Victória grito. - Vá se fuder todo mundo... Inclusive você... - Caiu sentada no meio fio. - Inclusive você... - As lágrimas começaram a cair, não foi desse jeito que havia planejado, Lúcia não era para ter lhe deixado. Lúcia disse que ficaria ao seu lado, ela mentiu, todos que diziam que amavam iam embora, todos a deixavam, por que eles faziam isso? Seus pais, o porco do seu tio, Jude, a traidora e agora Lúcia, a mulher que sido diferente, que ouviu seus lamentos e seus segredos mais obscuros, todos a feriram, mas a ferida que Lúcia lhe causou parecia diferente, doia dentro do seu coração.
Depois de um mês e meio, Diana desistiu de esperar. Caiu numa tristeza infindável, nem se quer uma carta, nem um telegrama, provavelmente ela havia ficado tão chateada a ponto de não dizer nada ao partir para Paris. Arrependeu-se de ter deixado aquela discussão ter chegado tão longe. Diana foi até a janela, fechou porque estava ficando muito frio. Ouviu duas batidas na porta e foi ver quem era.
- Lúcia, pode entrar. - Ela não parecia melhor que Diana, sua expressão era tão triste. - Como você está?
- Péssima, eu não sei porque disse todas aquelas coisas para ela.
- Por que não se desculpa com ela?
- Eu penso e procura-la todos os dias, mas não tenho coragem. Eu sinto que errei, mas ela nem se quer se desculpou comigo por tudo que me disse, apenas tentou me comprar dizendo que me amava. Isso me feriu demais, o amor para ela só serve quando as pessoas vão deixá-la? Vamos apenas esquecer isso, eu vim aqui resolver outros assuntos. Eu acabei de falar com madame Clark, eu estou indo embora.
- O quê? Mais já?
- Eu não consigo mais viver aqui, noite após noite, vê-la bebendo e se divertindo com as outras, isso é doloroso.
- Você já conseguiu um local?
- Madame Clark disse que me daria um empréstimo, mas pediu para falar com você antes.
Diana caminhou pelo quarto, não sabia o que pensar, queria ir, mas estava com medo. Por mais que morar naquela casa fosse algo ruim, ainda assim tinha a segurança de estar sobre as asas de Madame Clark, sair significava estar só, sobre sua própria conta.
- Você só tomou essa decisão por conta de Victória?
- Pode ter sido um dos motivos, mas não o principal.
- Por que decidiu ir embora?
- Porque eu não sou um objeto, não sou para ser usada e jogada fora. Eu sou um ser humano, tenho sentimentos, quero ser verdadeiramente amada.
- Você acredita que possa existir alguém que nos ame tanto a ponto de ignorar nosso passado?
- Acredito, mas mesmo que não apareça alguém que seja capaz de me amar dá maneira que eu preciso, eu sei que eu irei me amar. Sair desse lugar já é um ato de amor, por mim. Vou embora amanhã à tarde, a casa não é tão grande, mas já possui mobília e tem dois quartos. Pode tomar sua decisão até a noite, não se sinta pressionada. - Lúcia ia sair do quarto, mas Diana a impediu.
Esperar por Natalie até quando? Era o que passava em sua cabeça, a mulher nem se quer se deu ao trabalho de lhe dizer se partiria, ou se simplesmente não queria mais vê-la. No seu entendimento, elas eram mais que cliente e prostituta, eram uma espécie de amantes, duas pessoas que compartilhavam sentimentos uma pela outra, ou não era assim? Ficou perdida em uma ilusão de que Natalie era seu príncipe encantado, que a salvaria em seu cavalo branco e a levaria para um castelo, onde viveriam felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Consequências (Romance Lésbico)
RomanceNa cidade de Londres no século XIX duas mulheres, com vidas completamente diferentes, tem seus destinos ligados. Uma Lady da alta sociedade Londrina e uma prostituta de um bordel. O que as duas tem em comum? A escolha de ficarem juntas, enfrentar um...