E assim começa

2K 92 16
                                    

Faltava exatos 30 minutos para o embarque começar quando eu recebi uma ligação.
Betty
- Oi V...
- Oi B, acredito que o Archie já tenha te contado, se não, não estaria me ligando
- É ele me falou, e sei o por que de você querer ir embora, todos nós somos uns idiotas de ter te deixado quando precisava , entao só me desculpe...
- Não ta tudo bem, o meu pai... é dificil ser filha dele, por que assim todos desconfiam de mim...
- Sabe, eu não vou te impedir de ir, alem do mais, quem sou eu para isso, mas só te liguei para dizer que qualquer coisa eu estou aqui por você, e se quiser conversar ou sentir saudades...
- Tudo bem, obrigada por sabe...

Embarque para Oslo, Noruega já vai começar

-Vejo que agora você tem que ir...
- Pois é, vou sentir sua falta...
- Eu tambem vou sentir a sua V, boa sorte com sua nova fase, te amo
- Tambem te amo B, tenho que ir
Ligação off
Eu cheguei a pensar em desistir, mas eu não podia, tinha que seguir em frente, respirar um pouco, em um lugar em que ninguem sabe quem eu sou, ou de onde venho, ou de quem sou filha. Em um lugar em que possa ser eu. Então quando entrei naquele aviao, senti que estava deixando toda a minha vida pra traz, mas ao mesmo tempo, senti que boas coisas estavam por vir.
Depois de 9:30 de um tranquilo e cansativo voo eu cheguei a Oslo, que de cima era excpcionalmente linda, com montanhas repletas de neve, com casas extremamente fofas e um ar de cidadezinha europeia que me alegrava tanto! E aquele frio! Ah era tão bom! Eu finalmente vou poder usar umas roupas chiques de inverno! Eu sei que vai ser uma graaande mudança, mas sabe, mudanças são boas, e mal posso esperar para conhecer Oslo inteira!
Assim que peguei minhas inumeras malas e sai do lugar com esteiras, lá estava Noora, com aquele tipico batom vermelho e roupas de um incrivel gosto me esperando com uma plaquinha com meu nome, que eu não me importei, alem do mais quem ali conhecia Veronica Lodge alem dela?
-Veronica Lodge, quanto tempo!- falou me abraçando
-Eu senti tanto a sua falta Noora!
-Mal posso esperar para te mostrar tudo e todos! Você vai adorar!
- Eu quero que me mostre tudo e estou muuuuuuito animada para conhecer Oslo, mas você terá que me ajudar, por que meu noruegues nao é o dos melhores
- Ah não se preocupe, é só falar inglês que eles entendem
- Okay então, vamos!
E lá fomos nós, pegamos um taxi e fomos até o apartamento dela, que ela dividia com dois amigos, Eskild e Linn, mas a Linn tinha viajado com os pais, então ela deixou o quarto para eu usar. Quando cheguei vi um cara loiro alto vendo TV que logo se levantou para falar com a gente
- Você deve ser a Veronica, certo?
- Sim e você o Eskild né?
- O primeiro e unico! É um prazer te conhecer! Você é muito mais bonita na vida real.
- Obrigada- falei corando
-Calma que eu não dei em cima de voce, já que nao faz meu tipo
- Calma não foi um insulto, ele joga no outro time- falou a Noora logo depois
- Tá legal, mesmo assim obrigada. A casa de voces é muito aconchegante!
- Tentamos fazer parecer que sim. Venha vou apresentar seu quarto
Então ele abriu uma porta, onde tinha o meu respectivo quarto, com uma cama grande, alguns posters, um radio, armario e escrivaninha, que eu peculiarmente gostei muito, já que nunca tive um quarto assim, como de adolescentes comuns, já que normalmente era a minha mae que decorava com objetos caros.
- Eu adorei!
- Não achou muito simples? A Noora falou que você vinha de uma familia rica, e apartir das roupas maravilhosas que você esta usando, pensei que não gostaria.
- Não, juro eu adorei! Nunca tive um quarto desses
- Ai que bom! Demoramos para decorar!
- Vamos Eskild, vamos deixar ela arrumar as coisas. Ei V, oque você acha de sair quando acabar tudo para conhecer uns amigos em uma festa.
- Festa no meu primeiro dia? Já estou gostando da qui! É Claro! Mas de quem é a festa?
- Vai ser na casa da Eva minha amiga
- Okay então, vou arrumar as coisas e depois de tomar um banho nos vamos
- Okay. Qualquer coisa é so falar

E assim que essa nova vida começou, e estou muito animada com ela! Vou me desligar de todos que não estao aqui,( tirando a minha mae, se nao ela me caça) e viver a vida como uma norueguesa comum, sem preocupaçoes, so aproveitar!

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora