Aquele banheiro estava ficando frio, e Jisung queria sair dali. Mas o corredor estava escuro, e ele estava com medo do demônio do filme em que os garotos assistiam. Mesmo assim, estava gostando de estar com Mark ali, jogando Angry Birds e intercalando as partidas.
— Nossa, Mark... Como você é ruim! — brincou SungBee.
— Isso porquê eu não jogo muito esse jogo. Mas se eu praticasse, seria muito melhor que você. Aliás, Jisung, não é que você seja bom, é a penas o menos-pior — respondeu Mark, indiferente.
Jisung fez uma falsa expressão de chocado, e levou a mão ao peito para dramatizar melhor, enquanto boquiaberto. Mark riu, e passou o celular para Jisung, cujo logo iniciou a partida.
— Então... Você não ficou meio deslocado com o fato de Chenle ter ficado ao seu lado? — Mark o cutucou — Tipo... Veio para cá porque não queria passar... Hm... Vergonha na frente dele, sim?
Jisung suspirou.
— Exatamente isso, Mark Lee stalker.
— Oh, pare de me chamar de stalker, SungBee... — Mark se espremeu contra a parede atrás de si, mas logo se arrependeu por conta da baixa temperatura do local.
— Ué... Mas você é um stalker. Só vou parar de te chamar de stalker se me contar o porquê de me observar sempre — Jisung propôs.
— Bem... É um tanto complicado, é que eu... — a fala de Mark fora interrompida, pois um apagão repentino ocorreu e trouxe a escuridão para a casa e à todas do bairro onde Jae No morava. — Que...
— Não, Mark! Por favor, não sai daqui! — Jisung pulou e se agarrou em Mark, enterrando a cabeça na curva do pescoço dele e puxando-o para mais perto do seu corpo.
— Nã... Não vou, tenha certeza — abraçou o garoto, que parecia mais uma criança assustada em seus braços.
— O que é que foi isso?
— Um apagão — explicou Mark — Estamos sem energia por aqui. Que lindo. É o que ganhamos ao pagarmos os impostos — bufou Mark, e se arrepiou ao sentir a respiração acelerada de Jisung em seu pescoço — Jisung... SungBee? Você precisa sair de cima de mim.
O outro negou com a cabeça.
— É sério — tornou Lee Min Hyung.
— Não, não — agarrou-se mais forte.
Mark soltou um suspiro pesado, e abraçou Jisung, fazendo movimentos giratórios em suas costas. Sabia que os garotos logo viriam, mas era muito melhor consolar Jisung do que preservar o seu "eu gosto de outra fruta." E ele percebeu que aquilo era um bom argumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanfictionSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...