A porta do banheiro foi golpeada três vezes por Zhong Chen Le, até que Mark decidiu se levantar e abrir a porta antes do chinês arrombá-la. Quando abriu, o mesmo estava se preparando para dar um chute, e quase agarrou em Mark.
— Quer me matar, criatura? — berrou Mark, assim que desviou.
— Perdoe-me, meu amor! Oh, doce Mark! Por que fazes isso com o teu maior admirador? — Chenle se ajoelhou na frente de Mark, dramatizando. O mais velho apenas revirou os olhos.
Jisung estava no chão, mas se levantou e assistiu a cena um pouco desconfortável. Estava sério, os lábios secos e trêmulos por conta do frio e os cabelos desgrenhados. Mesmo assim, para Mark, continuava bonito.
— Ora, Min Hyung! Por que negas tanto o meu amor? Não vês que sou o amor da tua vida? Admiro-te e admirar-te-ei durante toda a eternidade, e serei eu quem irá acompanhar-te em todos os teus doces e cautelosos passos! Prometo, meu amado, que irei te amar solenemente e nada nesse mundo cruel irá mudar esse sentimento tão vasto e doloroso também! Oh, doce Hyung, por que reviras os teus belos olhos enquanto eu proclamo estas palavras fartas de amor, compreensão e carinho?! Estou aqui, pedindo perdão à ti e expressando os meus sentimentos...!
— Já acabou, Chen Le? — Mark articulou, não deixando o mais novo terminar o seu discurso.
— Eu já estava preste a vomitar! — exclamou Jeno.
— Estou com enjôo — contou Jaemin, fazendo uma cara de nojo.
— Pessoas desse século falam: eu te amo pra caralho! E pronto, Chenle! — dizia Renjun.
— Ih, eu sou das antigas, pessoal! Me respeita, cara! — falou Chenle, sendo iluminado pelas lanternas dos amigos.
— Foi legal da sua parte — Jisung falou aquilo tão baixo, que pareceu ter sido um sussurro vindo de fora da casa.
— Ahn... Obrigado, nobre cavaleiro — Chen Le fez uma pequena reverência para Jisung e sorriu, deixando-o meio constrangido.— Pois bem... É noite, no meio de um filme de terror... Um apagão repentino... Meus pais ainda não chegaram... Sete adolescentes numa casa... — falava Jae No, num tom sinistro e colocando suspense no momento — Quem vai ser a primeira vítma?
— Deveria ser o Chenle e essa linguagem formal dele — Jaemin apontou para o rapaz. — Ou melhor, muito antiga.
— Espera só o nosso assassino chegar... — Haechan riu.
Jisung se aproximou mais de Mark, pois estava com frio e medo. Se isso não era o bastante, escutaram um barulho vindo do quarto de Jeno.
— Meu Deus!!! Socorro!! — gritou Renjun, entrando no banheiro.
Algo havia caído, e mais outra coisa também. Não havia ninguém lá, pois os garotos estavam todos ali, na porta do banheiro. Jisung abraçou Mark forte e não se permitiu soltar, apertando os olhos e tentando esquecer daquele momento sinistro e assustador.
— A gente vai morrer!! — Haechan gritou.
— Vamos fazer uma oração! — Renjun segurou a mão de quem estava ao seu lado. No caso, Mark e Jeno.
— Engraçado... Nesses momentos todo mundo é religioso... — resmungou Chenle, mas calou-se após escutar um outro barulho.
Os garotos entraram todos no banheiro, e fecharam a porta. Se antes quem estava assustado era apenas Jisung, agora todos ali estavam com um certo pavor do que poderia acontecer. Se abraçaram e ficaram esperando pelo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
Fiksi PenggemarSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...