Já devia estar habituada a isto.
Mudança.
O meu pai é um empresário muito bem sucedido, a sua empresa é conhecida mundialmente, e devido à sua profissão nunca passámos um ano seguido na mesma cidade.
A minha mãe não aguentava este estilo de vida, o que deu origem ao divórcio dos meus pais quando eu tinha 12 anos.
Infelizmente tive que ir viver com o meu pai, devido à minha mãe ter entrado em depressão, o divórcio deve ter sido demasiado para ela.
Tal como ela eu não gostava do ritmo do trabalho do meu pai mas não tinha outra opção, desta vez íamos morar em Toronto, Canadá, fiquei triste pois pela primeira vez nos meus 17 anos de vida, eu tinha feito bons amigos na cidade em que eu morava, Londres, mas pelo menos tive sorte já que ambas as cidades partilham o mesmo idioma.*
Finalmente! Depois de 7 horas e 50 longos minutos aterramos no Aeroporto Internacional de Pearson, a casa que a empresa do meu pai nos disponibilizou fica em Pickering, "numa vizinhança muito modesta" diz o meu pai, bom iremos ver.
-Sarah! Acorda chegámos! -senti alguém a tocar levemente no meu braço
Bom parece que chegámos à casa, e tenho de admitir, não era nada má, pelo menos por fora. Enquanto o meu pai pegava nas duas malas e pagava ao taxista eu decidi ir explorar o lugar onde vou viver durante os próximos meses. Logo quando abri a porta já conseguia ver o monte de caixas pois a equipa de mudanças tinha deixado as nossas coisas cá ontem.
-Então o que achas da casa filha?
-Aconchegante.....
-Sarah eu sei que isto é difícil para ti e infelizmente a tua mãe não está em condições para tomar conta de ti, eu já a perdi a ela não quero que aconteça o mesmo contigo, por favor, só tens de fazer um esforço, talvez nos consigamos aguentar aqui mais tempo aqui.
-Eu sei pai, não te preocupes, só que é difícil fazer amigos e ter uma vida normal quando nós estamos constantemente a mudar nos....Mas eu vou ficar bem.
-Desculpa eu sei que a culpa disto é minha por causa do meu trabalho talvez eu devesse....
-.....nem penses nisso pai, eu vou ficar bem!
-Obrigado por fazeres isto filha.
-Bom eu vou para o meu quarto para começar a arrumar as coisas, já que amanhã já começo as aulas na minha escola nova...
-Ok não te preocupes eu peço pizza para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certain | Shawn Mendes |
Teen Fiction"Perfeição não existe porém, o Shawn era perfeito para mim."