Cerimonia De Abertura

25 1 0
                                    

Autora

"Park Jinyoung, ou Junior, garoto brincalhão e popular, ex presidente do concelho estudantil, vamos dizer que ele é o garoto que quando chega nas festa todos falam "Esse garoto é zika da balada".

Já Im Nayeon é o oposto de Jinyoung, durona com todo mundo sem nem mesmo conhecer, séria, quieta, violenta, ameaçadora mesmo com sua aparência fofa."

Junior chegou e já foi recebido por vários abraços de garotas e seus amigos as afastaram.

Jackson:- Ei meninas, se acalmem, é um Jinyoung para tantas meninas.- Jackson disse e Nayeon passou reto pela multidão recebendo olhares de Jinyoung e Mark, que vai correndo a cumprimentar.

Mark:- Annyeong Nayeon!- Ele disse sorrindo para ela.

Ela apenas balança a cabeça dizendo seu "Oi" sem abrir a boca e vai embora deixando Mark com um sorriso bobo.

1 Hora Depois

Nayeon estava na cerimonia de abertura da escola quando a chamam.

Nayeon:- Meu nome, como já devem saber é claro, é Im Nayeon. Serei a nova presidente do concelho estudantil e também representante do 1°Ano (Do ensino médio)... Tchau...- Ela coloca seus fones e vai embora.

Youngjae e Jinyoung a seguem e Jae, quando Nayeon chegou na escada, pegou na saia dela fazendo ela parar ali mesmo.

Youngjae:- Olha Junior,  será que da para ver?- Ele ri dando pequenos puxões na saia dela.

Nayeon:- Você é irritante.- Ela da um chute nele que acerta, sem querer, Jinyoung.

Alguma menina:- Nayeon machucou o Jinyoung-oppa!

Outra menina:- Que cruel!

Nayeon:- Quero que vá pro inferno!-Ela grita colocando suas mãos nos bolsos indo embora.

Jinyoung ri dizendo: "Que fofa."

Na Hora Da Saída

Nayeon estava andando para sua casa quando um grupo de garotas a para, eram suas antigas "amigas".

Seulgi:- Por que você fez aquilo com o Jinyoung-oppa?-Ela dizia se aproximando cada vez mais de Nayeon até ficar exatamente em sua frente.

Nayeon:- Me deixa em paz.- Seulgi tenta dar um soco em Nayeon, mas a mesma desvia dando um chute em sua barriga.- Que feio Seulgi... Brigando com alguém por causa de um menino.- Ela balança a cabeça com reprovação.- Não adianta tentar lutar contra mim... Eu que te ensinei isso, sua tola.-Ela pega sua bolsa que estava no chão e começa a andar.

























Oi gente, voltei... Depois de muito tempo né? É...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Unsound Jealous || JinyeonWhere stories live. Discover now