Pegue o Ladrão

1K 47 3
                                    

Yoonbum voltou a ser trancado no porão e teve seus braços e pernas amarrados na parede como era antigamente.
Um dia que Yoonbum estava apenas suspirando sem nem razão para viver, Sangwoo desce as escadas com um homem totalmente apavorado e de cueca, o jogando na frente de Yoonbum.

Sangwoo- VOCÊS VÃO SER AMIGOS? DOIS LIXOS NO PORÃO É RUIM... UM VAI TER QUE SUMIR!
Yoonbum- N... Não quero... morrer...

O homem havia se desesperado, e então Sangwoo teve uma idéia psicopata como sempre.

Sangwoo- Vamos brincar de baralho! Quem estiver com o coringa é o ladrão... e vocês sabem o que fazemos com o ladrão? Nós matamos ele!

Ambos o observavam assustado, mas sem delongas Sangwoo dividiu o baralho e os entregou, a batalha de baralho foi complicada, mas Yoonbum se deu bem na primeira rodada. Sangwoo percebeu que na segunda o Yoonbum perdeu toda a sorte de, então se sentou atrás do outro homem e passou todas as respostas para o Yoonbum através de linguagem de sinais, mas no final, quando só faltava exatas duas cartas para ser apenas uma escolhida, Sangwoo propositalmente apontou para o Yoonbum a carta do Coringa, fazendo ele de ser o ladrão.
O homem não queria matar o garoto, então como um porco, pediu ajuda ao Sangwoo para matar o Yoonbum. Sangwoo amarrou o Yoonbum e o Homem, e colocou uma faca na mão do cara, a amarrando com uma fita e vendando seus olhos.

Yoonbum- N... Não quero morrer... odeio facas... pare de me aproximar dela...
Sangwoo- Olhe bem... não é tão assustadora assim...

A faca e estaria virada com a lâmina na direção da barriga do homem, e quando se aproximou da contagem "3... 2..." o cara percebeu que a lâmina estava errada, mas Sangwoo que foi o mais esperto, apenas se jogou forte contra o homem e a faca perfurou a barriga do homem a ponto de jorrar uma cachoeira de Sangue.
Sangwoo tocou naquele sangue quente e passou a mão no rosto de Yoonbum, o deixando com uma marca de Sangue.

Sangwoo- Como se sente no seu... primeiro assassinato?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Killing Stalking Onde histórias criam vida. Descubra agora