Se tu flor, eu murcho 🌸

224 4 0
                                    

Você foi, e será meu ponto fraco para sempre. Eu posso estar sorrindo, feliz da vida, posso encontrar alguém que faça tudo aquilo que você deveria ter feito e não fez, alguém que me traga a alegria pela manhã, a paz e tranquilidade numa noite, e a felicidade que há tempos não sentia. Posso viver minha vida, arriscar tentativas, se dedicar aos meu sonhos e objetivos. Posso até apresentar esse outro alguém pra minha família num almoço de domingo, parecer estar felizona e satisfeita com tudo ao meu redor. Mas eu sei que ao ouvir teu nome, ou aquela música que você dizia ser nossa, eu vou me lembrar de tudo o que vivemos. Sei que ao ler aquele livro que me lembrava de certa forma a você, todas as palavras que me dizia irão brotar na minha mente, todas aquelas promessas irão me fazer sentir saudades de quando eramos só eu e você, no nosso "mundinho". E sabe isso me confunde as vezes, porque eu já superei outras dores que pensava ser insuperáveis, já passei por momentos muito piores, mas porque com você ta sendo dessa forma? Será que você era aquilo que chamam de "amor da minha vida", será que você era o meu? Eu acho que no fim você nunca foi né? Sempre chegou com teu jeitinho de quem não queria nada e se tornou tudo, quando foi embora deixou um vazio enorme aqui dentro. Quando voltou trouxe de volta meu coração e alguns corativos para "conserta-lo" prometendo para mim que tudo iria ficar bem, e que dessa vez era pra sempre. Mas você novamente quebrou suas promessas e foi embora deixando meu coração mais despedaçado ainda. Me mostrou que o "para sempre" não existe, e que suas palavras eram falsas e vazias. Desistiu tão rápido pra quem amava tanto né?!

⚠frases & status ⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora