Não poderia está melhor

1 0 0
                                    

1 mês depois

Minha vida está 99% perfeita,  estou me dando muito bem com o James,  ele virou tipo meu melhor amigo, confio muito nele. Quem diria Jully amiga de James né?  Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e as pessoas também. Minha convivência com minha mãe não poderia está melhor. Já o Davi, me afastei dele, e cada dia consigo tirar uma parte dele de mim, e também ele nunca mas insistiu em falar comigo, agora a vida dele é com os amigos. E o Marcus está sendo meu companheiro, amigo,  parceiro... Ele conseguiu se tornar pra mim uma pessoa muito importante,  todos os dias se falamos, e ele mudou o jeito dele mulherengo pelo que eu saiba.

Alguém bate na porta,  e eu já imagino quem seja,  abro com um sorriso enorme.

- Finalmente né?.- falei dando um beijo em sua bochecha.

Marcus: Sentiu minha falta?

- Não imagina como!!.- falei toda feliz com sua presença.

Marcus: Hoje a noite,  vamos sair?

- Claro!!!

***

Fiquei conversando bastante com ele, até da a hora de ir embora,  e eu implorei para ele ficar,  mas ele falou que tinha umas coisas pendentes.

James: Jully?.- gritou da cozinha.

- Oi!!.- fui lá onde ele estava.

James: Vou fazer um jantar hoje,  quer me ajudar?.- O James ele cozinha muito bem e eu amo sua comida.

- Pede a mamãe,  eu vou sair hoje a noite com o Marcus.  E por favor guarda um pouquinho da comida pra mim, você sabe como eu adoro sua comida,  né?

James: Tá legal, eu vou guardar sim. E juízo em?.- falou rindo.

- Juízo é oque não falta em mim...- falei dando um beijo em sua bochecha e saindo para o meu quarto,  já são 5h da tarde, e eu tenho que me arrumar. O Marcus vem me pegar as 6h.

***

Vesti um vestido que comprei na semana passada, ele é lindo,  e ficou maravilhoso em mim. Vou saindo do meu quarto,  e maldita hora, o Davi estava saindo de seu quarto,  que por puro azar é em frente ao meu. Então faço que não o vi, e saio.  Mas percebo que ele estava me olhando. Chego na sala, e estava o James e minha mãe.

Vívia: Esta linda!!.- falou orgulhosa.

- Obrigada mãe!.- falei com um sorriso no rosto.

James: Puxou a beleza toda de sua mãe...

- Eu sei, sou demais!.- falei brincando e todos rir. Mas o Davi chega na sala, e todos ficam tenso, meu Deus,  que é isso?

Davi: Minha presença incomoda?.- falou frio.

James: Claro que não Davi, você sabe que não.

Davi: Pensei, porque estavam todos felizes, e quando eu chego todos ficam assim... Me desculpem se atrapalhei o momento de família!.- falou saindo, e percebi que ele estava magoado. E minha mãe correu atrás dele, e eu fiquei com o James.

Davi

É, um mês se passou... E eu aqui ainda sofrendo pela Jully,  que já me esqueceu por completo. Acho que ela  nunca me amou como dizia, porque ninguém esquece a outra tão rápido assim...

Cheguei na sala onde todos estavam sorrindo e felizes, mas quando me vêem um clima tenso predominou aquele ambiente.

- Pensei, porque estavam todos felizes, e quando eu chego todos ficam assim... Me desculpem se atrapalhei o momento de família!.- falei saindo da sala e indo para o meu quarto, percebo que a Vívia estava vindo atrás de mim.

Vívia: Davi, porque está assim tão triste?.- falou preocupada.

- Não é nada!!

Vívia: Eu sei que tem... eu só quero te ajudar.

- Não tem como ajudar, ninguém pode me ajudar.  Ninguém  consegue tirar a Jully do meu coração, ninguém consegue. Ninguém!!!.- falei alto e com a cabeça baixa.

Vívia: Eu sinto muito, mas já se passou um mês que vocês brigaram, e ela...- ela não conseguiu terminar e falou:

Vívia: Aproveite a sua adolescência... E faça o possível e o impossível para esquecer oque te faz mal, e se você a ama de verdade,  lute pelo seu amor!.- ela saiu do quarto.

Jully

Não é porque estou magoada com o Davi, que quero o mal dele. E eu estou com pena dele... E finalmente o Marcus chega. Me despedi de minha mãe e do James e sai com o Marcus.

Marcus: Coloque essa venda nos olhos...

- Pra que?.- Ele me deu e deu de ombros com minha pergunta,  e apenas fiz oque mandou. Ele me guiava, e eu não sabia por onde estava andando. Até ele tirar, e eu me encantar com o lugar, não acredito que ele fez isso.

Se o amor ainda tiver lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora